quinta-feira, 29 de abril de 2010

Wanted...

                                 (Kaleb; Breno; Dimitre)

É isso ae crianças e crianços, essa é a prova de que nós EXISTIMOS hsuahsua...
V.D.S em ação no meio do mercado, ou você axa que só mulheres vão ao mercado com as amigas?
Então você se pergunta... "Hmm será que eles são viadinhos para irem no mercado juntos?"... NÃO sua quadrúpede de neurônios denominados "TICO E TECO", nós vamos ao mercado juntos porque sabemos que você e suas amiguinhas vão também... Isso se chama estratégia de sobrevivência ao solteirismo shuahsa.
Tomem cuidado, pois quando vocês estiverem no mercado comendo aquele cachorro quente tão delicioso que a salsicha tá saindo da sua boca e com maionese grudada até na sua sombrancelha, NÓS PODEREMOS ESTAR LÁ, e se você for bonitinha, até passa, mais caso o contrário... HEHE (6)'

Um abraço pros meninos...
Um Beijinho na boxexa das meninas (Se quiserem algo além disso, por favor, entrar em contato ;D)

Grupo V.D.S agradece pela colaboração!

Dimitre...!

By: V.D.S

terça-feira, 27 de abril de 2010

Notas

"Mãe, mãe tirei um 10..." Infelizmente não é essa a nossa REALIDADE ultimamente, estamos só nos ferrando. Quando nós passamos a estudar exaustivamente por horas (não faço isso), dedicamos as aulas toda a nossa atenção (não faço isso também), fazemos todas as lições imagináveis de determinada matéria (nem preciso fala que não faço isso também)... Mas nada disso adianta o bastando ao ponto de te livrar das NOTAS VERMELHAS começamos a ver que a vida é uma desgraça !
Primeiro a gente fica revoltado, quer matar todos, a culpa é do professor que não considerou nada, a "virgula tava certa"... Depois a gente começa a se desesperar, porque isso vai chegar no ouvido de sua adorável MAMÃE (ou PAPAI, alguém vai te matar)...com o tempo vai chegando a conformidade, você vê que o erro estava naquela hora em que você preferiu ler o blog V.D.S. ao invés de ir estudar, o blog tava legal, mas você tinha que ir estudar... e não foi (nem puxei um saco do blog)... tem horas que a fase de REVOLTA  torna a se manifestar e os atos começam a ser insanos.
Não postei isso aqui à toa... como NADA na vida é perfeito, nós do V.D.S. não estamos TÃO BEM na ESCOLA, com isso os post's irão ser mais raros... não fique triste amiguinhos(as), pra você facilitar a NOSSA vida você pode comentar nesse post uma idéia que você gostaria que a gente postasse, comente sobre algo legal :D

Desculpe desde já a nossa ausência... mas se ficar com saudade, pode falar que a gente dá um jeitinho (isso é para as meninas).
Abraços,
beijinhos para as meninas *-*
kaleb ;D
V.D.S.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Born To Be Wilde

Salve, salve... leitores, leitoras, cuecas, calcinhas e vagal's...
Estava eu esses dias dialogando com a minha parceira Karina sobre muitos fatos que giram em torno do nosso pobre e pequeno cérebro... Chegamos então a conclusão de que estávamos muito, muito curiosos pra saber/lembrar o dia em que nascemos... Porém, pensando bem, agradeçam muito a Deus por não lembrarem, pois imaginem:
Você é um anão feliz que vive nove meses dentro de uma bolha d'agua somente coçando o saco (no caso dos garotos) e se alimentando de forma indireta por um cordão denominado umbilcal, de repente essa merda explode e parece que o mundo já está acabando (sua mãe sai correndo pra avisar pra algum infeliz que a bolsa estourou), e então quando tudo parece estar sob total controle, vem um filho da puta, rasga a barriga da sua mãe, segura sua cabeça e começa a te puxar pra fora daquela mordomia. Sinceramente, se eu tivesse condições e porte legal de arma nesse momento, esse mané iria virar peneira... E ainda não acabou, as coisas ainda tem muito a piorar, pois quando você encontra a "luz no fim do túnel", de cara, a primeira coisa que vê é sua mãe toda aberta, com as tripas de fora, e então um(a) idiota vestido de branco te mete um tapa na bunda e ainda por cima enfia dois canudos no seu nariz, e você naquela situação de merda, sofrendo pra caralho, e quando olha ao seu redor, vê inúmeras pessoas SORRINDO PRA VOCÊ, e então, essas pessoas malvadas te levam contra a sua vontade pra uma sala cheia de caixas, e essas caixas cheias de tubos, e simplesmente TE LARGAM LÁ, com um troço preso ao seu pé e mais umonte de seres iguais a você aprisionados em outras caixas como a sua...
Pensando bem, eu prefiro não lembrar desse momento. =D
(Creditos a Karina)

Bom galerinha, descupem minha ausência nesses últimos dias... a vida nos prega peças e nem ao menos se dá o luxo de nos passar um prévio aviso.
Bola pra frente porque a vida não espera a gente sentar pra pensar e questionar o passado!

Obrigado por nos acompanharem...
Grande abraço...
Dimitre

By: V.D.S

domingo, 25 de abril de 2010

Vizinhos

Meus vizinhos me amam, principalmente aqueles que fazem festas super divertidas, com um som super alto e que vão até 4h da manhã ¬¬'
Não tenho os melhores vizinhos do mundo... são poucos os que se salvam (Kelvin e Lê, os mais de boa), não tenho vizinha gata, gostosa e legal... isso já torna minha rua muito chata, a maioria dos vizinhos são homens (que merda), o que reina aqui na rua é o lazer e a FOFOCA !
As poucas mulheres que têm aqui falam mal da vida de TODOS, pode ser um simples tropeção que já é repassado pra todas as outras fofoqueiras... acho que elas fazem isso por TELEPATIA !
Quando a gente é pequeno os vizinhos nos amam, porque somos respeitosos, com o tempo a gente cresce e chuta a bola no portão deles e o bicho começa a pegar, depois alguns (no caso eu e o pessoal aqui da rua) começam a andar de skate, nessa hora os vizinhos querem a morte, só de ouvir a rodinha passando na rua já ligam 190, dane-se que você já ajudou ela a carregar suas compras milhares de vezes, ela vai te querer longe !
Tem gente que vive outra vida, moram em prédio. Lá tudo é mais certinho (ou não), qualquer coisa CHAMA O SÍNDICO... pelo menos no Fantástico era assim (que que eu tô falando aqui --'). No apartamento se você respira mais fundo é multado, acho que por isso ninguém vai te incomodar, não conseguem fazer isso sem pagar 10 multas... só de pensar leva multa: "multado por pensar em fazer barulho" oo'.
Morar em apartamento é bom porque pelo menos UMA vizinha é boa (vizinho... BOM, só pra deixar igual pras meninas e outros), você nunca vai reclamar sozinho de alguma coisa, amigos não vão faltar e lição de casa nem pensar... (piada FAIL).
Vizinhos, ou a gente tem, ou a gente é mendigo :D (FAIL AGAIN) HAUHAUAHAUH'
Abraços,
beijos pras MENINAS ! ;*
kaleb ;D
V.D.S.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

MSN, Meninas Sem Noção !

Eu nem queria postar hoje, tava cansado, mas há coisas que nos motivam, como amigos, mulheres, bloguetes, blogueiros...
MSN, quem não tem ? acho que até o cachorro da vizinha tem !
No Msn é onde acontece as conversas mais doidas, é quando as pessoas criam coragem ( porque pessoalmente são uns merdas ) de falar o que pensam para as outras, é onde muitos garotinhos declaram seu amor para aquela meninha que ele está enrolando faz 5 meses, é onde os namoradas aproveitam para brigar porque pessoalmente não conseguem, é onde você fala mal dos outros pelas costas, é onde o mundo gira desgovernadamente...
Mas o que mais nos ocorre nessa Vida de Solteiro, são garotas doidas, não sei se é o fato de não conseguirmos entendê-las por terem esse lance de TPM e os caramba, que as deixam super fofas um dia e no outro querem o teu fim... elas chegam no msn e falam "ooi, gatinho, tudo bom ? ( escrevem certinho depois do post verdadeiro do dimitre )" , você já começa a estranhar no "gatinho", só que começa a ver qual é a intenção dela, ela continua na intenção "nossa amor, como você tá lindo nessa foto", nessa hora a gente não sabe se acredita ou se acha que vai ser outra furada (dia sem TPM), mas entra no jogo... no final tudo dá certo, a menina te enche de adjetivos e você a enche de esperança. No outro dia, ela entra e nem te dá um "ooizinho", mas beleza, ela não deve ter te visto ON, passam 20 min e você perde a linha e manda um "ooi amor, tudo bem ? (ela já te deu liberdade para chamá-la de amor)", nessa hora você se arrepende do que fez, a menina tá NAQUELES DIAS, te manda um "tudo", mas é uma resposta tão seca que seca até a garganta, você fica se perguntando "o que eu fiz, será que ela descobriu que eu falei pros meus amigos dela ?", você começa a delirar, vai até a PQP nos pensamentos e nã encontra motivos pra essas respostas secas, ate que o assunto acaba e você "desiste" dela.Depois vêm ela de novo no msn com aquele "ooi amor", mas você já tá tão PUTO que nem pensa e já manda "oi", nessa hora a menina não sabe o porque dessa sua resposta seca (elas têm aminésia depois da TPM, incrível), e acha que você a odeia... por fim os dois acabam estragando uma amizade, romance, sei lá. que poderia ter dado super certo, TUDO CULPA DO MSN... mas eu deixo claro aqui, sou totalmente a favor do msn, ele ainda me ajuda e muito ! :D
P.S: ESSE POST NÃO É MACHISTA, MUITO MENOS CONTRA AS MENINAS, MUITO PELO CONTRÁRIO, NÓS AMAMOS VOCÊS :D :D
abraços,
beijos para as meninas *-*
kaleb ;D
V.D.S.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amiguinho FDP !! Todo mundo tem !!

Gente, sabe aquela pessoa que se diz sua amiga e fala que você pode conta com ela sempre que quiser. Na grande maioria acreditem é MENTIRA, não seja otário (a) de acreditar em palavras.
Uma atitude pode significar 10³³ vezes mais do que a PORRA de simples mil palavras.

Hoje mesmo, estava eu dando ideia em uma amiga especial, tava até tentando ser romântico, e me chega um cara que nem meu amigo é, corta o assunto, PORRA .. se num existisse essa lei de porte ilegal de arma com certeza esse maluco tinha levado pelo menos 3 tiros de 12 na cara pra parar de se otário e entrar na conversa dos outros.

Esse post é só um desabafo, mas pensa comigo amiguinho sem massa encefálica, voltando ao caso de um amigo FDP, você acha que ele é legal né ? ... Mas acredite ele num vale nada, o pensamento dele é:

Mulher de amigo meu, pra min pode ser minha próxima mulher !!

Ai.. você gosto desse post ? Não! (Foda-se.. kk..zuera)
Mas se vocês não gostaram, ou até mesmo gostaram, eu to implorando eu to pedindo muito ( eu não beijo seu pé porque num to afim  de pega frieira na boca ), mas por favor manda um comentário ai pra gente, nem precisa ser nesse post pode se em outra.

Abraços...
Breno Ângelo
V.D.S

"Pequena" Dica

Quando se é solteiro a gente passa por cada coisa engraçada que só tendo um blog idiota pra compartilhar mesmo.
São situações que acontecem com todos os garotos, a diferença é que aqui no blog A GENTE DIVULGA MWAHAHAHAHAHA(risada maléfica).
Por exemplo, é muito engraçado quando alguma garotinha mais nova vai tentar te conquistar na base do que você gosta... tipo:
Perfil da Mariazinha: Não gosta de filmes de terror, odeia rock, suas cores preferidas são rosa e violeta, odeia preto e branco porque é São Paulina.
Perfil de Joãozinho: Curte filme de terror pra caraio, ouve rock até os cabelos da bunda subir de empolgação, é Corintiano fanático, ou seja, só se veste de preto e branco, seu hobbie é passar o dia/noite em casa coçando o saco vendo video-tapes dos jogos do Corinthians...

Situação 1:
  • Mariazinha estuda na mesma sala que Joãozinho...
  • Joãozinho é o garoto dos sonhos da Mariazinha e mais outras garotas...
  • Mariazinha sonha em obter o msn de Joãozinho...
  • Joãozinho só passa seu msn para amigos próximos...
  • Mariazinha se aproxima de Joãozinho e consegue o msn...
  • Mariazinha add Joãozinho no msn...
  • Joãozinho fica online...
  • Mariazinha quase cai da cadeira quando vê e abre a janela correndo com ele...
AQUI COMEÇA A MERDA...:

Situação 2: Tela do msn...

Mariazinha: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii (odiamos longos OI'S, vai por mim, no máximo 2 "I's" e TÁ ÓTIMO)
Joãozinho: Oi...
Mariazinha: Tudo boooooouummm?[emoticons brilhantes e com gliter] (PORRA, tenha consciência que com duas palavras você está a um fio de ser bloqueada ou excluída, se bobear, até os dois ao mesmo tempo, e por favor, digite de maneira correta, e JAMAIS UTILIZE EMOTICONS COM GLITER, odiamos nossa janela de conversa no estilo frutífero).
Joãozinho: Tudo bom, e você? (Percebam que ele já age com frieza, ou seja, isso é sinal que você está SOBREVIVENDO a uma conversa com o pretendente).
Mariazinha: Tow OoóóóTEmaahhHH gatinhoooo *0* (PUTA MERDA vai se foder, jah num basta a baianagem escrevendo, ainda chama o cara de "gatinhooooo"... eu lhe daria um tiro, mas vamos continuar...)

(nessa parte, por favor leiam novamente os perfis de Mariazinha e Joãozinho para entenderem e não ficarem com caras de cu em frente ao pc...)

Mariazinha: Então gatoow, gosta de que tipo de filme?
Joãozinho: Gosto de filme de terror...
Mariazinha: Nossaaaaaaa Eu AMUUUOOO filme de terror, meus preferidos são Camp Rock e High School Musical 3 (Bom... sem comentários... continuem rindo e lendo)
Joãozinho: aah, legal... (ele tá se cagando de rir da cara de Mariazinha nessa hora, e concerteza jah fez um ctrl+v pros amigos nessa hora... DE MALDADE MESMO)
Mariazinha: Ouve alguma bandinha em especial? (Mano... nunca fale pra um roqueiro que ele ouve "bandinhas"... tah dada a dica...)
Joãozinho: Ouço rock em geral...
Mariazinha: *0* Eu também gatooow... adoro o som pesado da Myley Cirus(é assim que escreve?) e da Taylor Swift(é assim que escreve²?)

(nessa hora, Mariazinha ja é piada na escola)

Mariazinha: Vuxe é Corintiano né?
Joãozinho: Sou e você?
Mariazinha: Q coincidência... eu amooo o Corinthians...
(Puta que paril... vo terminar aqui... hsuahsuash)
Deu pra ter uma idéia do que NÓS (solteiros) passamos neh...
Por favor garotas, não cometam essas bobagens infames, pois estarão sujeitas a tomar um tiro no meio da testa.
Está dado o recado...

Grande abraço pra você que teve coragem de chegar até aqui...
Dimitre;

By: V.D.S

Pressão dos Amigos

Tá você lá, quietinho na sua, pensando na vida e na menininha do msn que te deixou na esperança... do nada aparece algum amigo e fala: "maano, sabe aquela gata alí (a menina é feia pra caralho), tá doidinha pra ficar contigo". Pronto meu, acabou com o seu dia, a pressão é tanta que a menina fica até bonita... mas você é um cara que não se deixa levar por aquilo que os amigos falam, gosta de estar no controle e mostrar a sua opinião própria... até que não resiste a PRESSÃO e fica com a FUBANGUINHA. Cara, era melhor ter levado um soco na cara, o pior é que o mesmo "amigo" que fez a maior pressão moral e física pra você ficar com "aquilo", é o que arrasta pra escola toda, fica te zuando e ainda pensa que manda em ti ! FDP'
Ou a situação é outra, tá você lá na brisa louca de novo, e chega um amigo falando: "cara, sabe aquela gatinha (gatinha é pouco), quer ficar contigo", CARA É MENTIRA, não acredite, se ela quisesse ficar contigo pediria pra alguma amiga te SONDAR antes... enfim, você já fica em êxtase só de pensar, a primeira reação é a negação, você nega que ela tá afim de ti durante uns 5 minutos... a segunda reação é a aceitação, é ela pode estar afim de mim, esses dias ela me olhou demorado quando eu passei no corredor (éque você estava com o olho sujo!)...  o terceiro e último e pior estágio é o do ENCORAJAMENTO (pior se for essa a situação, porque se a menina realmente estiver afim de você, PARTE PRO ARREBENTO !), você chega e já dá uma de louco: "e aí gatinha, tudo bom ?", a menina olha DE UM JEITO pra você, que dá até vontade de se matar, mas a confiança ainda tá em você, porque você é brasileiro (quedó), e já fala: "meu amigo disse que você estava me chamando aqui pra conversar...", a menina ri sarcasticamente e fala: "então ele te enganou, eu não chamei ninguém não"...
Tá, se já lhe aconteceu isso, você sabe a sensação, prefiro não descrever aqui, é muito DO MAL... se você NUNCA se ferrou numa dessas, meu caro amigo, sua hora VAI CHEGAR ! BWAHAHAHAHAHA (risada maléfica [2]) xD
Abraços,
beijos pras meninas ( meninas olham nosso blog ! *------------* ).
kaleb ;D
V.D.S.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Por mais que tentem negar...


















...é a pura verdade =D

(Créditos ao meu grande brother Renan Crociati)

Abraços...
Dimitre!
By: V.D.S

Poema V.D.S

 Precisando de ajuda,
O que for, é só pedir,
Pra pegar uma rabuda
Ou entre duas decidir...

De filosofia eu já to cheio
De mulher eu não desisto
Na teoria de solteiro
"Penso logo insisto"

Que venha o bem
Que venha o mal
Não importa o que vier
Contanto que nesse meio
Venha um monte de mulher

Posso levar bota
E um beijo até roubar
Mais o que vale no final
Uma história pra contar...

Desde já eu deixo claro
Que de mulher eu pouco entendo
Mas a vida é assim
É errando que aprendo...

No futuro lembrarei
Do passado de solteiro
Há quem diga que fui santo
Fui praieiro e fui guerreiro!

Não sejam bobos seus cabaços;
Ouçam bem o meu conselho
Sigam sempre os seus passos
Pois é sua Vida de Solteiro...

Abraços...
Dimitre/Kaleb/Breno

By: V.D.S

Dicas de Balada


Para homens:

NÃO chegue pegando na cintura da menina, ela pode achar que você está querendo assaltar ela, principalmente se você parecer o Kaleb.
NUNCA chame ela de gatinha, principalmente quando você a viu apenas por perfil, pois ela pode ter uma cicatriz de queimadura que pega a outra metade do corpo dela ou marcas de violência caso ela pratique o sadomasoquismo!
NÃO pague nada para ela, ela não merece um energético em troca de um beijo.
NÃO construa nenhum tipo de comunicação com minas: feias; feias pra karalho; gravetos; barris; vesga; sem dente na boca; caolha; virgem (zuera, até porque não tem como você ver a mina la  longe e falar: "Huumm aquela é virgenzinha"!)


Para mulheres:

EXIJA atitude do cara, mas não seja tão sapequinha.
FAÇA ele implorar um poquinho pelo seu beijo, e se você for muito fóda faça ele comprar um energético.
PEGO sai fora, o nome não é fundamental e a festa tem mais de 100 marmanjos para você pegar, então não fique atras do cara, é burrice!
NÃO construa nenhum tipo de comunicação com rappazes: feios; muito feios e que usam terno na festa junina!!
PEGUE os virgenzinhos, eles podem se tornar grandes caras no futuro!

Ai se isso tudo funcionar com você, é porque você é um ser coletivo e não possui individualidades e não é especial o suficiente para ter caracteríticas próprias !! SE MATA !!

Aashusahusahusa
Abraços... Breno Ângelo
V.D.S

Reunião Empresarial...

                                (Breno; Dimitre; Kaleb)


Grupo V.D.S reunido, na esperança de criar algo totalmente inovador para suas leituras noturnas =D

Paquerinha no metrô...

Qualquer quadrúpede de vida sexual inativa já tentou aquela paquerinha no metrô... Porém, venho lhes dizer por meio deste que existem regras a serem seguidas para que isso seja executado da melhor forma possível:
  • Certifique-se que a garota... é realmente uma garota;
  • Tenha certeza que a garota possui todos os dentes da frente;
  • Calcule se dará tempo de correr se ela possuir um acompanhante 3x maior que você;
  • Se ela for vesga, olhe fixamente para os olhos dela;
  • Só prossiga com a paquera se a garota aparentar ter menos músculos que você;
  • Se ela for alta... converse com os peitos dela;
  • Se for baixa... levante-a e converse com os peitos dela também; =D
  • Se for magra... encare-a como um desafio;
  • Se for gorda... encare-a como VÁRIOS desafios;
  • Se ela for feia... minta para os seus amigos;
  • Se ela for linda... (não minta pra si mesmo);
Pronto, aqui se encontra a receita do relacionamente perfeito no metrô!
Grande abraço...
Dimitre...!
By: V.D.S

terça-feira, 20 de abril de 2010

Viagens

Se você é daqueles que ADOGA (língua-presa) uma viagem, você é dos meus, mas se você é daqueles que curtem uma viagem e curtem mais ainda zuar com os amigos, pegar menininhas, e fazer com que tudo isso seja inesquecível, falamos a mesma língua. Agora se você tá aqui porque hoje é feriado, ficou em casa, jogando VÍDEO GAME e vendo um videozinho PORNÔ... se mata, por favor. Antes que eu o faça !
Viagem boa é aquela que você vai chegar pro seu filho e dizer: "filho quando eu fui pra Neverland... Oh My God, pensa numa viagem boa, agora múltiplica por x100, foi melhor *----* !"
Mas se você é igual a alguns caras pipoqueiros e um amigo meu compartilhador do Blog (nem é o Dimitre) que prefere ir a outro lugar do que fazer altas viagens com os amigos, viagens que você vai chegar pro seu filho e falar: foi foda... VOCÊ É UMA BICHA !
O pior é ver o inútil se queixando depois, "Porra, deveria ter ido...", mano você perdeu a MELHOR VIAGEM de nossas vidas, isso não volta, acredite !
Então quando surgir uma viagem na telha, nem que seja pro Amazonas... aceite, você pode fazê-la INESQUECÍVEL *----*... ou não !
Abraços...
kaleb ;D
V.D.S.

Dom Casmurro

Era uma vez um jovem otário chamado Bentinho, que não possuia uma vida sexual ativa e era da Cor da Branca de Neve, porque era Nerd e nunca pegou um Sol na praia, na lagem ou coisa do gênero.
Sua vizinha se chamava Capitu, uma Piriguete muito sapequinha, que se fazia de santinha, mas no fundo fazia o *arrastão na famosa Rua Augusta* (Rua Matacavalos).
Bentinho, o Otário, se apaixonou por Capitu, mas depois que conheceu Escobar, o cara que mostrou a Bentinho o lado homossexual da vida de ser, acabou se entregando aos encantos do amigo.
No final da história Bentinho vira Dom Casmurro (Dom = Dom muito e Casmurro = o nome artístico dele)
Capitu morre na Suiça com um tiro de 12.
E escobar vai limpar o mar pelo lado de dentro ( ele morreu afogado) = eu expliquei a piadinha porque eu sei que muitos ótarios como Bentinho não entederiam.

Ta ai o Resumo de Dom Casmurro
Abraços .. Breno Ângelo
V.D.S

domingo, 18 de abril de 2010

Agradecimentos...

Salve ZL... Tamo na fita de novo aqui!
Bom galerinha, falando sério agora, gostaria de agradecer em nome do Grupo V.D.S(Breno, Dimitre e Kaleb) especialmente a você meu caro leitor(a), pelas dicas, sugestões, elogios e críticas sobre nosso blog.
Parece que não, mais a cada crítica, elogio ou coisa do gênero, nos ajuda a crescer e melhorar cada vez mais esse campo de leitura que visa apenas seu divertimento e acompanhamento das nossas vidas corridas e engraçadas!
Nós não ganhamos absolutamente nada na sustentação do blog, fazemos isso apenas como uma alternativa de descontração, porém , saber que nossos leitores aprovam nosso conteúdo e nos acompanham, é realmente muito gratificante, e está tendo um retorno muito melhor que nós esperávamos.
Eu volto a me desculpar por erros de português e mais essas bobeirinhas que aparecem de vez enquando nos posts... Afinal, se a gente acertasse tudo, não teria graça, se você quer ler coisas bem redigidas, compre um jornal =D.
Como você deve estar percebendo, não há muitas coisas engraçadas nesse post quanto nos outros, é porque eu realmente estou vindo aqui apenas para agradecer, mas não pense que a gente vai parar de postar coisas idiotas e sem nexo pra você se cagar de rir aí sentado ok?

Agradecemos muito mesmo por nos acompanharem...!
Grande abraço...
V.D.S

By: Dimitre

sábado, 17 de abril de 2010

Amigos Chatos

Esse é o tipo de pessoa que faz questão de existir em nossas vida,
nós procuramos ao máximo fugir deles, mas eles sentem nosso cheiro, brotam do nada, parece até que fazem mágica --'
estou falando dos nossos (odiados) AMIGOS CHATOS !
por incrívell que pareça eles já nos cativaram um dia...
no início é uma amizade por pena, você vê que ninguém fala com o tal "amigo" e junta-se a ele para ver o que há de tão ruim naquela pobre pessoa. Depois você começa a achar que não é tão ruim o "amigo" e começa a puxar assunto, chamar pra algum rolê... Com o tempo começa a PERSEGUIÇÃO, você está lá com a sua roda de amigos, que você constuma andar sempre e chega o "amigo" fazendo alguma CAGADA, te deixando numa situação muito constrangedora !
Por fim você resolve se livrar do "amigo" e começa a ignorá-lo, PENSANDO QUE VAI ADIANTAR, mas parece que quanto mais você ignora, mais ele te ama (igual mulher)...
Algo bom que eu posso te deixar bem claro: UM DIA ISSO ACABA ! :D
Amigo chato, todo mundo já teve ou tem o seu, quem nunca teve... cara sinta-se um ganhador da MEGA SENA !
Pior que amigo chato é só UM AMIGO CHATO E PLAGIADOR DE SUA PERSONALIDADE, VIDA E AFINS... --'
abraços...
kaleb ;D
V.D.S.

HTML = Homens Tarados & Mulheres Lésbicas

Fala manézada, como já diziam os manos do Racionais Mc's...:"Aqui estou mais um dia... sob o olhar sanguinário do vigia!
Peço desculpas por não ter postado algo idiota pra vocês perderem seu precioso tempo lendo, é que eu encontrei um leve problema justamente com a merda do blog... Dois dias atráz eu reativei meus dotes Photoshópicos para fazer um Back Ground bem bacana pro blog, porém começaram a surgir problemas com o mesmo, pois a imagem que eu fiz tinha um tipo de resolução que não se ajustava a tela quando mudava o monitor... ou seja, a imagem ficava enquadrada no meu monitor mais quando algum animal (como você, por exemplo) abria o link do blog, a imagem ficava maior e descentralizada de acordo com o texto.
 Eu sinceramente fiquei meio... PUTO PRA CARALHO chateado, porque o FILHO DA PUTA rapaz que inventou a merda maravilha do blog poderia muito bem botar um link tipo "Envie seu arquivo para background perfeito e ajustável na tela de seus leitores clicando aqui". Mas não, meu querido amigo cheirador de calcinha... A primeira coisa que esse homo sapiens de vida sexual inativa pensou foi "Vou foder com quem quiser botar o próprio background e num souber HTML".
Ok... ele conseguiu.
Mas não irei desistir...
"Vamos a luta filhos da puta Pátria"
Grande beijo na bu...xexa da sua mamãe!
Câmbio e desligo...

Abraços;
Dimitre!

By: V.D.S

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ditado de Um Solteiro (+18)

Antes eu bebia, fumava e fodia
E todo mundo me queria !!

Agora não bebo, não fumo e não fodo
E sou desprezado por todos!!

Então vou voltar a beber, fumar e foder
Pra todo mundo sabe:

Que homem que bebe, fuma e fode
É que pode .. !!

(Autor: Um amigo querido !!)

Abraços..
Breno Ângelo
V.D.S

Popularidade (h)'

Quem nunca quis ser popularzinho na escola um dia SE MATA !
Everybody já quis, e quem é não faz pouco caso de sua boa/má fama.
Na famosidade existem coisas que acontecem, por exemplo:
Homem que pega todas é GARANHÃO, Mulher que pega todos é GALINHA...
Comprar roupa da moda é ser descolado, ter uma roupa com mais de 1 mês de uso é ser pobre...
Sair pra balada é ser independente, ficar em casa é ser filinho-da-mamãe...
Não estudar é ser confiante, estudar é ser NERD...

Quando se é popular o importante é ter seus fãs (seguidores,suditos,escravos...), mandar muito, ter quem compre seus lanches, quem faça suas lições e claro ter sempre uma menininha na sua bota ! ;p
Se você é contra tudo isso que eu disse, é totalmente normal, eu também não sou 100% a favor ! ¬¬'

abraços...
kaleb ;D
V.D.S.

Palavrões...

Estava eu caminhando em direção a minha humilde residência hoje, acompanhado da presença de um dos nossos blogueiros dos V.D.S (Breno), pensando em um novo tema pra postar aqui pra vocês. Eis que surgiu o comentário sobre uns lances de português, literatura e essas baboseiras que certamente irão te foder no vestibular. E então, veio minha inspiração para escrever algo aqui, pois o imbecil do Breno disse "Mano, vou ter que estudar pra caralho". Não estão entendendo nada? Calma, a partir de agora as coisas ficarão mais claras...
É o seguinte, meu assunto aqui hoje não é sobre prova ou coisa do tipo, e sim sobre PALAVRÕES.... Sim, isso mesmo, aquelas palavras que sua mãe te enche de porrada se você disser dentro de casa, sentado a mesa, ou para seu priminho imbecil que fica tirando suas coisas do lugar. Na minha opinião (eu posso dar a minha opinião porque o blog é meu, se você não gostar FODA-SE, simplesmente feche a janela, pinte-se de vermelho, sente em um pedaço de bambu e saia desfilando pela rua de "maçã do amor"), o palavrão não deveria ser sensurado nem algo do tipo, pois é a melhor maneira de você expressar algo e ainda poupar palavras... Vejamos um exemplo:
"Então brother como que foi a baladinha de domingo?"
Resposta formal: "Nossa cara, foi muito boa, muito legal, muito divertida."
Resposta com a utilização do palavrão: "Foi foda pra caralho"
Viu?... Simples e fácil né? Assim que a vida deveria ser!
E se sua mãe vier lhe fazer aquela merda de pergunta "Que isso menino, onde você aprendeu essas coisas?", apenas responda "Aprendi na escola mãe!", e explique pra ela que a sentença "Foi foda pra caralho" é um Objeto direto, que complementa o trecho da frase "como foi a baladinha?"... E ainda diga pra ela que "foda pra caralho" é um adjunto adverbial de intensidade. Como ela não entende porra nenhuma de português, ao menos que ela seja professora dessa matéria (temos um caso desses por perto), ela certamente esquecerá do fato e irá correndo contar pras amigas que o filho não é um pilantra safado que bate nos baixinhos pra roubar o toddynho de chocolate branco edição especial acompanhado da boa e velha bisnaguinha com salame. Mal ela sabe que está tudo errado, mais o importante nessas horas é sair ileso =D
Agora, se você que está lendo este blog achou isso um tremendo absurdo, concerteza você é um nerd que usa uma cueca feita de crochê ou um ser que não possui vida sexual ativa.

Parabéns, por chegar ao final do post.
Obrigado por ler mais uma merda que escrevemos...

Desde já agradeço!

Abraços...
Dimitre
By: V.D.S

Cirurgias .. Bem ou Mal ?!

Situações quando a cirurgia não é boa :
-Quando você morre !!
-Quando você entra em boas condições, e sai tetraplégico !!
-Cirurgia de fimose mau sucedida !!

Situações quando a cirurgia é boa :
-Enfermeira Gostosa !!

ÉÉÉ ... cirurgia é legal .. kkk ! ..só não espirre na cirurgia ..
http://www.youtube.com/watch?v=5kJ-cFe0Cns

Abraços
Breno Ângelo
V.D.S

Prova com Pegadinha

Porra fico puto quando vou fazer aquela maldita prova ... Que me mato de estudar durante dias e horas na qual poderia estar investindo em mulher, dinheiro e bebidas ( na verdade eu nem bebo .kk ) .. e o professor vem com uma conversa fiada de que aquela questão FODONA tinha uma pegadinha que matava o exercício facinho...

Pessoal presta atenção na situação .. ja é dificil de entender o exercicio que é POSSÍVEL de ser resolvido ... imagina um que tem uma PEGADINHA, uma SACANAGEM, depois o professor vem fala que num quer FERRAR com os alunos ... Num quer ferrar com a nossa vida, então põe um exercicio SEM pegadinha e se possivel fácil .. até porque se eu repetir, o salário dele vai dimiuir porque vou ser obrigado a ir pra um Colégio do Estado !!

Breno Ângelo
V.D.S

Teorias

Eu por exemplo tenho muitas teorias, que eu me lembre as crio desde quando me conheço por gente...
teorias são essênciais ao ser humando, ou não !
Uma das coisas que eu descobri e ando desenvolvendo é a teoria de que teorias fluem com maior facilidade dentro de um ônibus HEUEHUEHUEHUEHEU'
Hoje mesmo criei uma nova teoria, com a participação da Karina (companheira de busão na volta pra casa), não divulga-la-ei aqui porque eu não confio nos leitores (Apple, IBM, Microsoft, atc...) que só pensam em dinheiro.
As melhores teorias são aquelas que envolvem: MULHER, DINHEIRO, MULHER, LAZER, MULHER, DIVERSÃO, MULHER, VIAGENS, MULHER e... MULHER !
Caso você não tenha criado nenhuma teoria até hoje, não se sinta um completo inútil, estamos fazendo o seu papel criando-as, depois não venha reclamar da SOCIEDADE... se você não é capaz de criar as SUAS PRÓPRIAS TEORIAS, por que é capaz de reclamar do que acontece ao seu redor ?
ninguém mandou deixar tudo isso na NOSSA MÃO ! HDUASHDASUHDUASHDUHASDUH'
crie teorias, lazer ou dever ! :D
abraços...
kaleb ;D
V.D.S.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pura realidade ;D

Agora diz pra mim que é mentira !
HDUSAHDUASHDUHASUDH'

Simplicidade ao Pé da Letra =D

Q= m.c.Δθ / Odeio Exatas

Caro amigo leitor, se você se assustou ao ver o título desse post, saiba que foi exatamente assim que eu me senti ao abrir meu caderno de física pra estudar para a prova que terei amanhã. Passei boa parte da minha tarde de quarta-feira na expectativa de desvendar o siginificado primário da fórmula descrita acima, e com uma dura e cansativa batalha entre o lado inteligível e vagabundível de minha pessoa, fui descobrir por volta das 17h que Quantidade de calor(caloria) = massa x calor específico x variação da temperatura(Q= m.c.Δθ).
E depois de passar cerca de 3h resolvendo exercícios atrás de exercícios pra fixar o conteúdo, me veio a seguinte questão na cabeça: PRA QUE PORRA EU  TENHO QUE SABER CALCULAR A  CALORIA DE UM IMBECIL?
E eis que surge a simples resposta de maneira consecutiva em minha mente: APENAS PARA PASSAR NO VESTIBULAR ANO QUE VEM E TER UMA ESTABILIDADE PROFISSIONAL/FINANCEIRA.
Cara, isso me deixa horrorosamente puto, ODEIO EXATAS.
Por quê eu odeio exatas?
Simples...
Imagine-se em frente a uma questão de prova de matemática... Lembrando que em provas de matemática há 3 tipos de enunciados: Os longos, os chatos e os longos chatos impossíveis de se entender/resolver pra sempre. Então, você se depara com um desses do ultimo exemplo dado, certamente o seu (e o meu) primeiro pensamento é chorar, mais então enchemos o peito e procuramos um meio de COMEÇAR a resolver aquela merda de questão que vale apenas 1 PONTO, ou seja, além de ser longa, chata e impossivel de se entender/resolver pra sempre, ainda vai te tomar um puta tempo, com a possibilidade de você perder outras questões fáceis apenas gastando seus preciosos 45min em UMA dessas 10 questões. Enfim, começamos com a velha história de passa um número pra um lado da igualdade, incógnita para o outro lado, isola o X, troca o sinal, e no final descobrimos que o valor de X = 0.
Puta merda, me diz agora se não é pra ficar fodido da vida com uma questão dessa? Tanto tempo, apenas pra descobrir que X não vale ABSOLUTAMENTE NADA
Tá explicado em poucas linhas o porquê que eu simplesmente ODEIO EXATAS.
OBS: Ao receber a prova, você dobra a folha para verificar se acertou a conta que demorou 2h pra resolver e descobre que tirou 0,5 na questão porque esqueceu de botar o conjunto verdade na parte escrita da resposta!
 É a vida... de solteiro ;D

Desde já agradeço pela sua coragem de ter chegado até o final do post.
Abraços...
Dimitre.
By: V.D.S

Boladão de Amor *----*

Me lembro sempre de quando eu fico BOLADÃO DE AMOR... putz é TENSO !
O pior de tudo não é ficar boladão, mas COMO FICAMOS é que nos ferra... a gente começa a agir por impulsso, quase sempre vendo se vamos agradar a gatinha que muito provavelmente NÃO TÁ BOLADONA DE AMOR POR TI ! AHUAHUAHUAHUAHUAH'
tirando que é normal a gente ficar a arde inteira pensando na menininha lindinha, sem defeitos, anjinha, que só falta cair gliter por onde ela passa... HDUASHDUASHDUAHSDUAHS'
Meus amigos ficam boladões de amor quase que todos os dias, só escuto "kaleb, achei uma menina... ela é perfeita..." e depois de uma semana: "kaleb, sabe aquela menina, não era perfeita, mas achei outra..." HUASHAUSHAUHSUAHSUAH'
Se você se encontra BOLADÃO DE AMOR no momento em que lê este post, não sinta-se mal, tem um monte de outros idiotas por aí igual a você... ;p
isso não quer dizer que eu não esteja BOLADÃO DE AMOR =X DHASUDHASUDHUASHDUASHDUAH'
abraços... ;D
kaleb !
by: V.D.S.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Desvirginando o Blogspot

Caros amigos, leitores e afins, aqui quem vos fala é um dos donos desse blog...
Venho por meio deste somente ratificar a idéia de que... ESSE BLOG NÃO FOI FEITO PARA NENHUM FIM POLÍTICO-SOCIAL ou coisa do tipo, então, por favor, não esperem comentários ilustres e coisas além do comum.
Criamos o V.D.S no intuito de usá-lo como um diário público, onde as pessoas possam acompanhar nossas vidas que por fim se enchem de relatos engraçados e curiosos ao decorrer do dia.
Peço que nos desculpem inicialmente por alguns erros, links corrompidos e essas bostinhas do gênero porque estamos nos adaptando a esse nosso novo meio de comunicação, resumindo, DESVIRGINANDO O BLOGSPOT... Logo mais colocaremos aqui nossos Twitter's, Orkut's, Formspring's e outros, para aqueles que quiserem nos acompanhar de uma maneira mais completa.
Eu confesso que ainda estou meio perdido, juntamente com meus brothers mechendo nas configurações aqui do blog, mais até que tá dando pra levar...
Agora, deixando de falar um pouco sobre o blog e tal... Eu tenho que protestar aqui também né, já que o Breno e o Kaleb fizeram seus micro-protestos aqui.
Bom, sinceramente, eu to puto da vida porque são 23h11min, eu quero aprender a mecher nisso o quanto antes possível MAIS EU TENHO QUE IMPRIMIR UM TRABALHO PRA MINHA IRMÃ, ou seja, ter irmã mais nova é uma coisa que nos restringe a vários lazeres, INCLUSIVE APRENDER A MECHER NO BLOGSPOT no fim da noite.
E como já foi comentado, hoje é dia do beijo né?... GRANDE MERDA, continuo solteiro, aliás, não ter obtido o sucesso esperado nesse dia que está prestes a acabar, foi o grande estopim para que criássemos esse blog no qual seus olhos fitam linha sobre linha.
Vou acabar por aqui, imprimir o maldito trabalho e dormir...
O V.D.S agradece sua visita e esperamos que vocês realmente gostem do nosso conteúdo.
Vamos tentar o máximo possivel para movimentar diariamente o blog.
Câmbio e desligo... Abraços...
Dimitre...
By: V.D.S

Frustrações

  • Não consegui por a Porr@ do Relógio no blog ...
            Enquanto meus amigos .. estavam se divertindo criando posts emocionantes eu estava me frustrando procurando o modo de por a porra de um simples relógio nessa merda.. VDS ...  até porque se eu tivesse uma mina eu não estaria lendo isso... e o único relógio q me importaria era o do celular .. !!
  • Música no Blog
             Mano, esquece, se você quer ouvir musica liga o Windows Media Player !! .. VDS ..
  • Não Pegar Mina no dia do Beijo
             Na boa pessoal ... eu podia estar correndo atrás de um bejo agora, nem que fosse da prima de uns colegas aê, mas não você que esta lendo isso também não pegou ninguem hojê... está dando risada porque eu tô falando a verdade... o caso é o seguinte MINA e VDS são duas coisas *um pouco contraditórias* enfim ... não pega mina no Dia do Beijo pra mim ... não significa porr@ nenhuma...

Abraços... Ângelo...
By: VDS

DIA DO BEIJO =*

Na boa, eu queria começar esse post falando das meninas que eu beijei hoje, mas na realidade passei o dia chupando o dedo --'
Esse dia surgiu não sei da onde... mas a finalidade é perfeita, BEIJAR *---*
Quem inventou esse dia deveria ganhar um prêmio, hoje deveria ser feriado...
já pensou ser feriado e o pessoal tirar o dia só pra ficar beijando... *---* AÍ SIM !
Se você passou o DIA DO BEIJO sem pegar ninguém não fique triste, milhares de pessoas também ficaram o dia todo na seca, outras milhares nem sabiam que hoje era o DIA DO BEIJO, mais uns milhares nem sabiam que tinha DIA PRA BEIJAR e muitos, muitos milhões NUNCA BEIJARAM ! HDASUDHASUDHUASHDUASHDUHASUDHAUSDHUASH'
abraços, kaleb.  ;D
by: VDS