sexta-feira, 8 de abril de 2011

Anos 60, 70, 80 e 90

No ritmo de falar de coisas antigas, eu decidi voltar algumas décadas por um simples motivo: a vida dos jovens dessa época me atrai demais!
Provavelmente você já foi em uma festa de 15 anos (exemplo) e ouviu uma seleção de músicas empolgantes, antigas e diferentes do seu cotidiano, que fazem toda a "velha guarda" parar de comer um pouco e ir dançar! Está ai o primeiro ponto, músicas de Flashback e as danças! Hoje muitos devem achar engraçado as danças de antigamente, as meninas indo, vindo e girando...e os homens naquela de deslizar de um lado para o outro! HAHA. Eu não sei o nome de metade dessas músicas, só sei que Bee Gees, Beatles, Elvis, Queen, Michael Jackson, Rolling Stones etc, marcaram suas épocas e até hoje muitos jovens são apaixonados! (e com razão, afinal...as músicas de hoje tomam um pau para as de antigamente).
E o que falar das roupas? Nossa, as garotas maravilhosas com aqueles vestidos (de bolinha, bem pequenininho) e mais do que estilosos para a época! Eu tenho imagem dos garotos sempre parecidos com o Elvis, usando sempre jaquetas de couro e um óculos bem estiloso! A vida de solteiro desses caras em tempos de brilhantina devia ser mais do que FODA.
Sinceramente? Eu queria ter vivido essa época...a vida dos jovens de hoje me atrai, mais imagino que meus pais também curtiram de verdade!
Tantas coisas aconteceram nesse período....graças ao grande MJ em Thriller, o jeito de se fazer clipes foi revolucionado...simplesmente genial! Aqui no Brasil, a Jovem Guarda foi mais do que sucesso! Quantas mulheres não se encaixaram e ainda se encaixam na música da grande Rita Lee, Ovelha Negra? Enfim, são tantas coisas....escrevendo aqui tenho "saudade de algo que não vivi".
Eu vou indo nessa, como sugestão de comentário, acho legal se vocês deixarem por aqui algo que de tanto que seus pais gostam, vocês acabam gostando também! (No meu caso, um vício chamado U2)

Um beijo para as meninas
Um abraço para os irmãos (:


V.D.S

sábado, 2 de abril de 2011

Muito ali, Pouco aqui...

Como a onda do momento, para alguns (entrei nessa também), é ir à academia, resolvi comentar um pouco sobre.
Normalmente vamos para a academia com o propósito de ficar FORTE, pra conquistar as gatinhas e ficarmos bem conosco. Alguns vão porque estão GORDINHOS, acontece né. O importante é chegar no objetivo pessoal !
A melhor parte da academia é onde ficam os exercícios para a região inferior (PERNA, COXA E BUNDA) porque é lá onde as mulheres perdem o maior tempo. Como o objetivo delas é ficarem GOSTOSAS aparecem na academia praticamente todos os dias. Tem estímulo melhor que esse pra aparecer na academia sempre ? haha'
Pena que existem algumas pessoas que não conseguem controlar e BOMBAM na academia. Nós que estamos em um ano decisivo não podemos exagerar na academia, mas tem gente que não tá nem aí e vai pra academia direto da escola e da academia direto pra cama.
Existem também aqueles que têm um corpo legal, bem definido, chama atenção de qualquer um, mas são MUITO MONGOS. Não adianta em nada ser "FORTINHO" e bobão, burro, ignorante... as meninas também gostam de ficar "GOSTOSINHAS", mas se não tiver nada na cabeça o seu gato VAI TE LARGAR, mesmo você sendo a melhor do pedaço, porque BUNDA NÃO É TUDO NA VIDA (mas dá um ajuda danada) (;
Deixo aqui esse post com o seguinte conselho: Devagar se vai ao longe ! hehe'. Não é preciso BOMBAR pra ser legal, bonito ou respeitado ! (y)'

Beijo às garotas,
Abraço aos parceiros.

V.D.S.