segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Post um pouco especial.

Acabou o ciclo chamado colégio.
Explicar como me sinto agora é estranho. Feliz por não ter que ir pra aula, e com medo da falta que todo mundo que já passou por isso diz sentir da escola.
Lá naquele lugar em que eu passei anos da minha vida, eu tenho memórias para uma velhice toda bem humorada. Ontem me disseram "Foda vai ser quando você entrar lá por algum motivo, e olhar cada canto e lembrar de alguma bagunça, algum romance...algo que marcou".
Sim, uma das coisas que mais vai fazer falta pra mim no COTIDIANO são os meus brothers desse Blog. Sim, cotidiano...porque eu vou ter contato pra vida toda com eles. 
Isso que a formatura ainda não veio...imagino o quanto eu vou chorar.
O que passou e foi bom, aposto que todos vão guardar...mas acho que nunca alguém vai dar tanto valor para as amizades verdadeiras que nasceram na escola quanto eu.
Medo? Eu tenho...por mais que eu tenha certeza das amizades que eu escolhi, eu tenho medo da vida ser injusta e fazer de tudo para me afastar de quem eu gosto. Mas ainda sim, minha vontade de manter quem eu amo por perto, vai ser maior que qualquer barreira que a vida impor.
Obrigado a vocês Breno, Dimitre, Kaleb, Felipe e Giovane por serem os maiores presentes que eu ganhei durante esse ciclo. Obrigado Caroline por causar em mim um amor maior do que amor próprio. Obrigado a todos os meus amigos que eu pedi pra assinarem minha camiseta. Obrigado a todos que são coadjuvantes, mas não menos importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário