sábado, 4 de agosto de 2012

Se continuar assim, que 2012 seja o fim!

A situação trágica do momento para mim é ver a juventude atual reclamar tanto da vida. Reclamar de stress, falta de amor,  insegurança, bullying, desemprego, e que a roupa do vizinho é três reais mais cara que a dele. Afirmam que são a "geração injustiçada" de todo o resto da humanidade, pois as exigências cobradas pelas multi tarefas acabam lhe tirando o que há de bom na vida.
TOMA NO CÚ GERAL. Sabe o que é injustiça ?! Injustiça é ver um continente inteiro evoluir menos do que uma ameba nos últimos dois milênios; injustiça é ver uma mãe levantar cedo e trabalhar o dia inteiro e mesmo assim ter que dizer ao seu filho que a janta vai ter que ser o café-da-manhã; injustiça é essa porra dessas novinhas e desses zé ruelas dizerem que sofrem cada dois dias, enquanto um casal de idosos apaixonados tiveram que sofrer uma vida inteira pra você ter esses luxos de hoje.. O maior mal desse século nem ao menos é uma doença ou uma guerra.
É muito bizarro tentar entender que o simples fato da sua Internet cair, já te faz perder o rumo na vida, porém, mesmo assim se intitulam "os injustiçados".  E óóó, não me enche o CU de cachaça e vem querer me dizer que o seu Deus vai te segurar, porque Deus nenhum tem a obrigação de fazer milagre depois que você partir seu carro ao meio em um poste!
Mas o FODA mesmo dessa geração não é aguentar as músicas ruins, os litros de Vodca que são consumidas por dia ou os roubos e sequestros que acontecem por mês. A PORRA TODA vai ficar louca , quando você ouvir daqui alguns anos, um monte de caras de 35 anos e com cirrose, falarem que estão arrependidos de estarem supostos a morte tão cedo, só porque eles quiseram curtir a vida livres da pressão do mundo lá fora.
Em resumo o que eu to tentando dizer, é que novinhas deveriam se preservar mais, se quiserem manter algum tipo de respeito na sociedade, ou ao menos evitar apelidos como Xoxota frouxa, Chupetinha do Bairro entre outros. E pra vocês rapaziada, eu só tenho a dizer que: Uma relação com uma garota que se da ao respeito, vale muito mais apena do que matar o pintinho em qualquer buraco. E são conselhos diferentes para cada sexo, porque infelizmente a sociedade criou o conceito de que homem que pega muita mulher é pegador, enquanto a mulher que pega  geral é uma vagaba!

"Aqueles que souberam aproveitar a vida de forma consciente, terão garantido o sucesso para a eternidade."


V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário