quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Descendo alguns degraus

Hoje estou aqui para dividir com vocês aquilo que estou vendo acontecer, eu sei que muitos que estão a ler isto também já presenciaram o mesmo fenômeno (Ronaldo) acontecer em suas escolas, cursos, faculdades, VIDA...
Quero falar dos caras que ATACAM as NOVINHAS. Putz, não vejo outra palavra a não ser atacar para definir o que acontece. É normal homens serem atraídos por garotas mais novas, porque dizem aquele papo de amadurecer mais rápido... mas eu gosto mesmo é das mais velhas ;p. Isso não importa, o fato é que quando o fenômeno começa a surgir não é apenas um garoto que vai atrás da novinha, são VÁRIOS O_O' 'Tudo bem, as garotas devem ser apenas 1 ano mais novas' (PENSEI), NÃO, ELAS SÃO, no mínimo, UNS 3 ANOS MAIS NOVAS D=
Choquei ! HAHA'
O pior vai ser se o menino falar: 'ah meu, acho que vou terminar, ela fica de criancisse' O_O'
É óbvio que ela vai fica de criancisse, ela AINDA É UMA CRIANÇA !
Cada uma que me arrumam... imagina quando for sair, 'aah, me leva lá no PlayLand ?' HUDHASDUHASDUHAU' tá, parei de zuar ! ;D

Amigos que namoram, ficam ou dão em cima de novinhas, não liguem para o que eu disse, vocês é que tão certo, porque eu tô aqui sem namorada e vocês tão aí no bem bom, nem precisam ter ciúmes mesmo porque a única concorrência vai ser com algum menininho do Pré ! :)

Beijãao para as garotas,
um Salve para os Manos'

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário