terça-feira, 26 de outubro de 2010

O que diferencia uma menina: Com Atitude x Sem Atitude

Iai galerinha que mora logo ali, tudo suave!?

Então, completando o post do meu amigo de VDS, que dizia sobre descer alguns degraus para buscar novinhas para a satisfação das inquietações masculinas.

Vim aqui apelar para que vocês garotas de nossas idades comecem a tomar um pouco mais de atitude, porque a gente pode até parece que sabe quando uma mulher está afim e que r ficar conosco, BUUUT nem sempre a gente tem esse poder de advinhação, e seria lega, PUTA QUE O PARIU, como seria legal se você garota em vez de ficar ai pensando com si própria: "Haha, mó patinho esse Zé ta na palma da minha mão, a hora que eu quiser eu pego ele" e por favor comece a pelo menos dar boas indiretas, para que depois não venha me dizer:

"AHHH (onomatopéia de desprezo), VOCÊ TA NAMORANDO NÉ ?! ACHEI QUE VOCÊ TINHA FALADO QUE GOSTAVA DE MIM !"

Resposta: "Vai se Fôdee ", é lógico que eu não vou mandar ninguém se fude, mas porra que bréxa hein, você podia em vez de ter me desprezado, ter me dado um bejinho na trave, feito um carinho mais amoroso, e sim eu entenderia que você estaria afim de algo mais que uma simples amizade  de escola ou de rua. E eu só não vou mandar você se fôde por dois motivos:
1 - Eu tenho educação.
2 - Meu namoro acabando, eu vou te procurar, relaxa nem tudo está perdido,  kkkkk

Pronto agora que ja falei das garotas sem atitude, só tenho uma coisa a dizer sobre as garotas de atitude:
Keep Walking, VDS Walker, se beber me avisa.

Outra coisinha que quero deixar claro, vocês garotas com atitude divulguem a ideia, para que a arte de conquistar (de se humilhar)  não se transforme em algo restritamente masculino.

Beijão para as garotas.
Abraços para os carecas.

VDS

2 comentários:

  1. mano, eu dou tanta risada lendo esses posts- que fique claro que isso não é algo negativo *-*-

    ResponderExcluir
  2. E se nós ( mulheres ) resolvemos tomar a atitude, você vão fazer o que, partir pra cima ou sair corredo? kkkk'

    Meninoos to adorando o blog de vocês õ/
    Saudadeees, beijoos*-*

    ResponderExcluir