segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mulher e pêlos

Eu nem queria estar aqui falando sobre o assunto, pois até certo tempo atrás, eu não reparava em tais filamentos, compostos em grande parte de ceratina, que cresce na pele de alguns animais e dos humanos, até porque algum tempo atrás, as meninas que eu me relacionava ainda não possuiam tais pêlos, ou escodiam melhor do que agora.

Mas até ai tudo bem, ter um pêlo aqui outro ali, aleatórios, não possui problema algum, porque você percebe que a menina se cuida, mas que houve um pequeno deslize, mas que no entanto é uma infração leve. Fóda pra caralho é aquela mulher que a 100 metros é muito gostosa e muito gata, a 50 metros ela se torna apenas gostosa, e quando finalmente você está frente à frente ao erro da natureza, você percebe que mulher barbada não apenas se encontram em circos.

Mulher pode sim ter pêlos, eu não gosto de ET, mas tenha poucos pêlos, se você for sair com alguém, ou simplesmente for sair de casa para ir ao mercadinho da rua, pare em frente ao espelho e vizualize tais regiões:
Busto: Note se você não está monosselha, certifique-se que não há indícios de um cavanhaque ou de um simple bigode. Para aquelas que gostam de blusas decotadas, perceba se não há nenhum tipo de caminho de rato que leve aos seios !
Braços e mãos: Axilas com pêlos, O.o, NO WAY, só de falar já arrepia, outro ponto fundamental são as mãos e os braços, sempre que possível fazer aquele clareamento e efetuar a poda (corte regulamentado) nos pelos de tais membros.
Pernas: Se você for sair de shorts é fundametal você saber que mulher que tem pêlos nas pernas é sinal de virgindade ou possui fetiche em pêlos, que nojo.
Costas: Escolheu uma daquelas blusas que são abertas atrás ou algum tipo de Top, tenha a noção de que homem nenhum gostaria de sair com um Tony Ramos versão feminina.
Bumbum e Genitália: Eu ia fala Buce**, mas não quiz baixar o nível, pois bem, essas são partes nas quais você deve se preocupar se você estiver interessada em dar o Fight no seu amigo na casa da sua tia que vai ficar fora a semana inteira. O Bumbum é uma arma feminina muito poderosa, se você mulher sabe dançar, rebolar, e seduzir com este, você terá o homem que quiser, se você estiver com roupa o êxito da situação é de quase 100 %, mas se você souber fazer tudo isso nua, só há um jeito de que não seja perfeito... Pêlos que causem poluição visual. Na Genitália no máximo aquele "moicanozinho" tradicional, por favor.


Bom, vou ficar por aqui, já que expressei minha idéia da forma mais plausível possível. Espero que algumas gatas leiam esse post e mudem alguma coisa para ficar cada vez mais lindas, gostosas e etc.


Ps: Para aquelas garotas maravilhosas que quiserem se referir há algum defeito masculino, entre em contato com algum de nós do V.D.S, e mande seu texto que daremos um "ctrl v" aqui no blog, pois estamos mesmo precisando de algumas ideias femininas, para que o blog não se torne de um todo machista.


Beijão e abraços para todos...


V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário