sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que pensar ?

Olá, quero saber se sou o único a ter essa visão, então vamos direto ao assunto...

Muitas vezes estou em alguma Rede Social (Orkut, Msn, Formspring, Twitter...) e acabo reparando mais nas garotas que são atraentes no meu ponto de vista. O que não pude deixar de notar é a "falsidade" que rola solta, porque se é verdade o que essas meninas escrevem eu vou entrar em depressão ou em crise existencial...

Fala aí, quantas vezes você já se deparou com essa situação: tá você lá na sua Rede Social, de boa, esperando só alguma brexinha pra postar alguma coisa legal ou que muitas pessoas irão ler e refletir e do nada alguma menina LINDA posta: 'Peterson você é muito fofo, te amo'. e você que não aceita ser deixado pra trás pela sua futura namorada vai caçar esse tal de Peterson. Quando encontra o Perfil do dito cujo, não olha mais nada, só as fotos do indivíduo pra ver se pelo menos o cara é estiloso ou tem um carro e vem a decepção. O CARA PARECE O TIRIRICA PELO AVESSO... bate aqueles 5 minutos imóvel na gente, olho pro lado, procuro algum espelho, dou aquele tapa no cabelo e me pergunto: sou tão feio assim que até desse monstro eu to perdendo a disputa... 

Mas me recupero logo e vou atrás de alguma informação a mais, não posso aceitar que esse cara ganhe mais pontos com a gatinha do que eu. 
E GRAÇAS AO BOM DEUS na maioria das vezes o tal Peterson é só um grande amigo FEIO da menina, que ela confia muitos segredos, mas NUNCA o pegaria ou é um menino que mora no Acre, não preciso falar mais nada ;D

Na realidade eu gostaria muito de saber das meninas, vocês realmente admiram esses garotos escrotássos ou só pra manter aquela amizade vocês fazem esses elogios que não passam de alguns RT's de uma tarde TEDIOSA e CARENTE ? Porque se esses meninos podem ganhar adjetivos qualitativos de vocês, eu também posso ganhar, não que eu seja um GATO, mas FEIO eu sei que não sou ! (Humildade Sempre haha') ♥

V.D.S.

Um comentário:

  1. assim, no meu ponto de vista. eu falo pra mts eu te amo, mais é amor de amigo, então nem rola nada.. me identifiquei meio com essa parte de falar eu te amo, mts vezes as pessoas e as proprias pra quem eu digo te amo pensam que eu amo, realmente amo, porém amo como amigo!
    assim, a respeito do que você disse, sobre se olhar no espelho e pá, meu não faça isso, a menina deve estar na sua e vce nem percebeu, :/ bj

    ResponderExcluir