domingo, 18 de setembro de 2011

Voltei .. A vida de solteiro

Eai galerinha, tudo numa boa?
Primeiro eu em nome do V.D.S agradeço a lealdade ao blog, que mesmo inativo, conseguimos alcançar 10.000 visualizações  O V.D.S não foi desativado, o problema é a correria de sempre né, mas decidi escrever esse post na aula do Miro Mágico, porque eu não tenho nada melhor para fazer.
Bom, terminei uma namoro já faz algum tempo e queria dizer que estou ai pra qualquer festa, churras e swings, então se você quiser a sua festinha divulgada aqui é só avisar que a gente puxa um link. Ultimamente tenho gasto meu tempo de solteiro em Internet, não vou ser hipócrita ao dizer que estou estudando, porque sei que podia estudar bem mais do que eu estudo.
Tenho pensado muito em algo bom para escrever aqui no Blog, porém nada chega ao meu cérebro. Aí eu comecei a montar alguns sonhos aqui para minha vida e cheguei a conclusão de que vou ter que ganhar muito dinheiro. Então resolvi falar sobre isso: Dinheiro.
Pra começar, eu NÃO TRABALHO, vez ou outra eu ajudo meu tio na fábrica dele, mas não passa disso então eu não trabalho e todo mundo sabe que para ter algum dinheiro tem que trabalhar com alguma coisa.
Eu não vou mentir, eu não sou pobre, mas também não sou nenhum milionário e as vezes pedir dinheiro para os pais ou responsáveis é muito embaçado, por exemplo: "Mãe me da dinheiro para comprar um Play 3 e um Veloster." É principalmente nessas horas que eu queria ter um bom trabalho que pudesse me disponibilizar a condição de desenbolsar 80 mil reais e colocar na banca do vendedor trajando um simples shorts, uma camisa e a minha Crocs. Hahahaha. Ia ser muito fóda.
"Gastar dinheiro é ótimo, melhor ainda quando não é meu."
E termino aqui o post, porque a última página do meu caderno chegou ao fim e o Mirão pediu para fazer os exercícios malditos. Então, beijão para as garotas, abraços para os parceiros e se eu não passar no vestibular esse ano, ano que vem vou começar a fazer stand-up.


V.D.S

Um comentário:

  1. Breno, vc é o cara... Amo ler seus textos...

    Um forte abraço do seu maninho aqui longe, Vandinho

    ResponderExcluir