domingo, 4 de julho de 2010

Brasil Fora !

Todos nós pudemos observar a DERROTA do Brasil na Copa do World, e foi quase unânime a acusação de que o FDP causador de tudo isto foi o FELIPE MELO. Você deve estar aí com sua VUVUZELA super pra baixo, pensando que não vale mais a pena assistir aos jogos da Copa, mas o que nos deixa mais felizes do que ver o Brasil ganhar é saber que a ARGENTINA PERDEU DE 4 !
Nossa tristeza durou apenas 1 dia, pois os "hermanos" (pra mim são todos hijos de las puetas) não aguentaram o tranco da Alemanha e perderam, coisa que nos deixa super felizes... mas voltando ao assunto Felipe "Cavalo" Melo foram criadas milhares de comunidades no orkut contra ele, no twitter o nome dele foi para nos TTww e vídeos se espalharam no YouTube mostrando o quanto ele foi ODIADO pelos brasileiros.
Se você não teve nem um pouco de raiva do Cavalo Melo, comece a se preocupar, ele será odiado por todos nós durante longos anos. Não se esqueça que ele foi louvado durante o início do jogo... que, você não se lembra desse momento ? pera aí, irei te lembrar !
Quem deu o passe pro Robinho fazer o primeiro gol, aaaah lembro quem foi ? FELIPE MELO.
Nessa hora você falava:
"caramba, esse cara se redimiu, joga um bolão, coitado, falaram tanto que ele era nervoso..."
Brasil leva o primeiro gol, você disse:
"e aí Felipe, vamo pra cima que dá pra gente fazer outro gol :)"
Brasil leva a virada e Felipe Melo é expulso:
"Felipe Melo vai se !@#$ se filho da %¨&*! toma no meio do @#$%"
Lembrou desse acontecimento ? IMAGINEI ;]
Mas é isso aí, bola pra frente, 2014 já tá aí... "mas eu posso estar morto...", essa frase vem de um vídeo super engraçado que eu vi no YouTube, segue o Link: http://www.youtube.com/watch?v=OICwQ_AUDzo&feature=topvideos

Beijão para as gatinhas,
abraço para os parceiros ;D

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário