quinta-feira, 1 de julho de 2010

Surpresa

Uma surpresinha (quase) sempre vai bem né ?
Nessa FÉRIAS estou sendo SURPREENDIDO constantemente, meus parceiros de BLOG sabem bem do que estou falando... mas não são revelações cretinas, viu, tipo:

  • Meus amigos estão quase saindo do ARMÁRIO ;p
  • Escola só serve pra conseguir namorada
  • Esse Copa tá mais miada que campeonato de PES* comigo jogando AHUAHU'
  • Tenho amigos SUBORDINADOS xD
  • Tenho amigos SUPER PEGADORES
  • Sou SUPER LERDO... =X
  • Postamos mais em 1 semana do que em 1 mês oo'
São revelações daquelas que a gente fica só no PENSAMENTO, quando acontece fica se perguntando o dia INTEIRO: "Foi real ?"
Pera aí, "O que é REAL ?" :O AHUAHUAHUH'
Se você tá afim de estragar minhas férias, DESISTA, nem começaram direito e eu já tô SUPER FELIZ :D

*PES: Jogo de Futebol para Play (1,2,3) e Xbox (360).

Obs: PORRA MEU POST É O PRIMEIRO DO MÊS *----------* HAHAHA'

Gatinhas, para você AQUELE BEIJO (tipo o do Post anterior),
e um abração para os Parceiros ;D

Outra Sugestão de Música... Panamericano... Eu achei legal pelo menos... --'
http://www.youtube.com/watch?v=6yvjPBMsKqk ;D

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário