quinta-feira, 1 de julho de 2010

Morenas...

Eu sei que após ler o post das Loiras, todo mundo ficou naquela vontade de saber o que o grupo V.D.S guardava de opinião sobre as MORENAS.
Ok, ok... Concordemos que Loiras de olhos azuis são lindas demais, porém, duvido você (amigo cheirador de calcinha) me contar algo mais exótico e atraente do que uma Morena de olhos claros. MEU AMIGO...  HAJA CORAÇÃO (como diz nosso bom e velho narrador tagarela, Galvão Bueno).
As loiras podem ser as que mais se destacam pela beleza, mas vocês, morenas, se destacam em tudo, tanto na beleza quanto nos outros quesitos básicos do MANUAL DOS HOMENS :]
Se você que está lendo esse post nesse exato segundo, conhece alguma morena de olho claro, sabe do que eu estou falando.
Imagina então namorar com uma dessas? (Haha, eu não preciso imaginar =D)

É meu caro... Independente da garota ser Loira ou Morena, olhos claros ou não, o importante é você estar feliz. Como já dizia Renato Russo: "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão?..."

Vo finalizando por aqui...

Grande Beijo
Grande Abraço ;D

By: V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário