quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Peeerdeu, Peeerdeu !

É incrível. Todo mundo já fez, já tentou ou pensou em fazer isso... não tá entendendo ? irei lhe explicar melhor !
Vou utilizar alguns nomes fictícios aqui:
Carlinhos namora Paulinha, os dois vivem no maior Love, se pegam em todos os cantos, nunca estão longe um do outro, vivem constantemente em contato, seja por mensagem, ligando, twittando, etc. Todos os dias você chega no orkut e vê:
Atualizações de Carlinhos - Paulinha, EU TE AMO 4EVER ♥ !
Atualizações de Paulinha - Carlinhos, AMO MAIS QUE CHOCOLATE ! ♥
Você olha, dá risada e pensa em quanto os dois se amam, que (MELOSO) bonitinho !

Passam-se duas semanas e sempre o mesmo ritual amoroso do casal, quando surge algum problema e os dois terminam... sem mais nem menos, não devem satisfações a ninguem mesmo. E agora o que se vê no Orkut é isso:
Atualizações de Carlinhos, mudou: quem sou, paixões, estado civil e deixou a frase para as novinhas: Estou solteiro, melhor assim, estava ficando magoado mesmo, agora vou PEGÁ GERAL ! ;D
Atualizações de Paulinha - Solteira sim, sozinha nunca ♪ alguem sabe de alguma festa esse final de semana ?
Você não sabe se ri ou se chora HAUHAUHA'
No twitter só posta coisa nada a vê:
@Carlinhos Putz, hoje tinha uma menina no busão que me seco pra caramba, por pouco não peguei na bunda dela...
@Paulinha Hoje um gato lá na escola pediu pra ficar comigo, mas eu não sou tão fácil assim HAHA
Aí eu paro e deixo a minha mensagem agora para o MUNDO...

Por que todos vocês, casais separados, insistem em mostrar QUE ESTÃO BEM ? --'
Não faço questão NENHUMA de saber se você sobreviveu ao Holocausto, a 1ª e 2ª GM, MUITO MENOS AO FIM DE SEU NAMORICO MELOSO ! --'
Então todos vocês que querem ter vantagem sobre seus ex's... ASSUMAM QUE AINDA GOSTAM DELES(AS), mesmo porque se nada sentissem não iriam fazer questão de mostrar ao mundo que está bem, porque ninguem se importa mais com você nesse momento do que a pessoa com quem você acabou de TERMINAR ! .-.

Se você não riu, @#$% - ?&.

Abraço para os Carlinhos,
Beijãao para as Paulinhas !

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário