segunda-feira, 19 de julho de 2010

Passo a Passo do Busto !

Venho vos falar nesse humilde post os passos a serem seguidos para chegarem ao PEITO Busto. Não que eu seja um cara que costuma fazer essas coisas, mas passos que garantiram GERAÇÕES !
O primeiro encontro, ah que maravilha, inocência é a palavra do dia E PUTARIA TAMBÉM, os dois estão se "conhecendo" melhor, que beijinho ? dá beijinho, quer abracinho ? dá abracinho... tudo naquela melação amorosa.
No segundo já tem aquele pensamento diferente, dá beijinho... abracinho... e COME tentativas de pegar NA BUNDA nas nádegas, que após MUITA (ou pouca depende da sua PUTA namorada) insistência é alcançada.
No terceiro a confiança vai crescendo junto com o volume da sua calça amor dentro de você, beijinho vira beijo, abracinho vira amasso e pegar na bunda é natural...
O quarto encontro já começa a esquentar, a sua namorada já está começando a cair no seu jogo e no meio dos amassos pega a sua mão e coloca no PEITINHO busto dela, você fica meio TENSO, porque não é todo dia que isso acontece, né, mas ela insiste e você se APROVEITA acostuma...
No quinto você ainda continua um pouco tenso e não sabe se ela vai continuar te deixando pegar no PEITNHO busto dela, vai todo carinhoso e nem se atreve a chegar perto do mesmo, tornando o encontro carinhoso e MUY CALIENTE, e o beijo se torna beijão !
O sexto encontro é VOCÊ quem  não aguenta, no segundo beijão já quer logo meter a mãozona no PEITO busto da menina, ela quer um encontro amoroso, igual ao anterior, mas você não quer, fico a semana toda pensando no momento em que iria pegar nos MAMILOS tórax dela e acaba fazendo com o que o encontro não seja tão legal assim...
No sétimo é a RECOMPENSA, os dois estão querendo MAIS, você vai mais cauteloso e ela mais DEVASSA, você só fica nos beijões e ela já manda a sua mão pro PEITO, É PEITO dela, depois de um tempo só isso não adianta, a mão vai entrando por dentro da camiseta e... o resto é por conta da imaginação, experiência e coragem de vocês ! HSUAHSUAHSUAH'

Beijão às meninas, sinto a falta de vocês aqui no Blog,
salve para os muleques que podem me agradecer depois pelo Post (zueira) ;D

V.D.S.

Calça Vinil

Calça Vinil para quem não sabe, são aquelas calças que *parecem* de látex (bem grotesca essa comparação). Sabe aquela que aparece em todos os pornôs, quando estão vistidas lógico. o.O

Mas, eu tenho me impressionado, a mim mesmo, by myself, que nem todas as garotas ficam legais de calça vinil, por exempo, as gordinhas, não que eu tenha nada contra uma fofinha, ao contrário eu gosto de mulher que tenha o que pegar (sem tantos excessos), eu não curto muito osso !!

A calça vinil que tem o grande objetivo de ressaltar as curvas deliciosas das garotas, principalmente aquelas que possuem as pretuberâncias ANAIS, mas eu acho que tem mocinhas que ainda não entenderam essa função, porque geralmente quando dou uns rolês por ai percebo que as gordinhas, as sem nádegas e novinhas Emos que se acham fódonas são as que mais usam com aquele...

...pensamento: *Será que aquele menino está me olhando por causa da calça vinil que está destacando o tamanho do meu ASS*...

..minha resposta: * Não, é porque você está tão zuada com essa calça, que eu estou olhando pra ver se você se envergonha e tira essa peça de roupa que com certeza só realça a sua cara de IDIOTA.



Abraços para os Boys
Beijo para as Girls

V.D.S

domingo, 4 de julho de 2010

Brasil Fora !

Todos nós pudemos observar a DERROTA do Brasil na Copa do World, e foi quase unânime a acusação de que o FDP causador de tudo isto foi o FELIPE MELO. Você deve estar aí com sua VUVUZELA super pra baixo, pensando que não vale mais a pena assistir aos jogos da Copa, mas o que nos deixa mais felizes do que ver o Brasil ganhar é saber que a ARGENTINA PERDEU DE 4 !
Nossa tristeza durou apenas 1 dia, pois os "hermanos" (pra mim são todos hijos de las puetas) não aguentaram o tranco da Alemanha e perderam, coisa que nos deixa super felizes... mas voltando ao assunto Felipe "Cavalo" Melo foram criadas milhares de comunidades no orkut contra ele, no twitter o nome dele foi para nos TTww e vídeos se espalharam no YouTube mostrando o quanto ele foi ODIADO pelos brasileiros.
Se você não teve nem um pouco de raiva do Cavalo Melo, comece a se preocupar, ele será odiado por todos nós durante longos anos. Não se esqueça que ele foi louvado durante o início do jogo... que, você não se lembra desse momento ? pera aí, irei te lembrar !
Quem deu o passe pro Robinho fazer o primeiro gol, aaaah lembro quem foi ? FELIPE MELO.
Nessa hora você falava:
"caramba, esse cara se redimiu, joga um bolão, coitado, falaram tanto que ele era nervoso..."
Brasil leva o primeiro gol, você disse:
"e aí Felipe, vamo pra cima que dá pra gente fazer outro gol :)"
Brasil leva a virada e Felipe Melo é expulso:
"Felipe Melo vai se !@#$ se filho da %¨&*! toma no meio do @#$%"
Lembrou desse acontecimento ? IMAGINEI ;]
Mas é isso aí, bola pra frente, 2014 já tá aí... "mas eu posso estar morto...", essa frase vem de um vídeo super engraçado que eu vi no YouTube, segue o Link: http://www.youtube.com/watch?v=OICwQ_AUDzo&feature=topvideos

Beijão para as gatinhas,
abraço para os parceiros ;D

V.D.S.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ruivas...

Meu mulher é um ser perfeito.. eu disse mulher... não dragão !

Ruiva é o cão hein fí !!

Ruiva, todo mundo ainda vai ficar com uma ou já ficou, e na sua grande maioria são Muito Boas, e ainda por cima são aquelas que tem aquele lado anjinho quando as luzes estão acesas, mas quando apaga, Vixxee sai da frente porque você vai ser abusado por esta !

Não estou exagerando, e as ruivas sabem disso, elas são ligeiras, sabem o que fazem... e como fazem FIU FIU !

Mas a ruiva não se destaca apenas pela pegada quente e por serem boas, as ruivas geralmente também são muito gente finas e não tem vergonha de falar de SEXO com nós, garotos, a não ser aquelas que pintam o cabelo com tinta guache vermelho e fala, "ai sou ruiva e sou gostosa agora", sabe o que você é sua tonta, você é uma ninguém sua estranha ..

Ruivas também dão muita .. atenção para nós quando precisamos, pegando em nossa nuca e sugando nosso sangue ( Maus, momento ECLIPSE do Blog )...

Então é isso galera... Ruiva é boa, inteligente, sabe dar atenção direito, e gostam de falar de sexo o que deveria ser normal pra qualquer pessoa normal, qual seria a vantagem de levar a vida tão a sério se ela nasceu de uma gozada relação amorosa!!

Beijos às garotas..
Abraço aos machos..

V.D.S

Manual dos Homens

1- Nunca fure o olho de um verdadeiro amigo, mas tem que ser verdadeiro, porque se não cabe o ditado: "MULHER DE UM SIMPLES AMIGO MEU, PODE SER MINHA PRÓXIMA MULHER".


2 - Evite ficar TOTALMENTE bêbado, um dia desses você pode acordar e não mais conseguir sentar !

3 - Loira, morena, ruiva e outras (kkk), certifique-se que ELA é ELA mesmo.

4 - Regra geral de classificação das Mulheres ( Obs: Podem haver exceções):
Morenas são Boas, Inteligentes, e geralmente tem as pegadas mais criativas.
Loiras são Muito Boas, Nada = Inteligência de Loira, tem as pegadas mais quentes (uma mão aqui outra ali ) (6'
Ruivas são Muito Gostosas, tem uma inteligência variável, e tem pegada que vai da criatividade até o famoso ato   reprodutivo!

5 - Última e não menos importante, "A PAREDE (namorada) TEM OUVIDOS (amigas X9)"


Desde então agradeço a compreensão, e nunca se esqueçam, alguma dúvida consulte o KAMASUTRA

Bejão bem gostosinho para as girls .. !!
Abraços para os cuecas .. !!

V.D.S

Morenas...

Eu sei que após ler o post das Loiras, todo mundo ficou naquela vontade de saber o que o grupo V.D.S guardava de opinião sobre as MORENAS.
Ok, ok... Concordemos que Loiras de olhos azuis são lindas demais, porém, duvido você (amigo cheirador de calcinha) me contar algo mais exótico e atraente do que uma Morena de olhos claros. MEU AMIGO...  HAJA CORAÇÃO (como diz nosso bom e velho narrador tagarela, Galvão Bueno).
As loiras podem ser as que mais se destacam pela beleza, mas vocês, morenas, se destacam em tudo, tanto na beleza quanto nos outros quesitos básicos do MANUAL DOS HOMENS :]
Se você que está lendo esse post nesse exato segundo, conhece alguma morena de olho claro, sabe do que eu estou falando.
Imagina então namorar com uma dessas? (Haha, eu não preciso imaginar =D)

É meu caro... Independente da garota ser Loira ou Morena, olhos claros ou não, o importante é você estar feliz. Como já dizia Renato Russo: "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão?..."

Vo finalizando por aqui...

Grande Beijo
Grande Abraço ;D

By: V.D.S

Surpresa

Uma surpresinha (quase) sempre vai bem né ?
Nessa FÉRIAS estou sendo SURPREENDIDO constantemente, meus parceiros de BLOG sabem bem do que estou falando... mas não são revelações cretinas, viu, tipo:

  • Meus amigos estão quase saindo do ARMÁRIO ;p
  • Escola só serve pra conseguir namorada
  • Esse Copa tá mais miada que campeonato de PES* comigo jogando AHUAHU'
  • Tenho amigos SUBORDINADOS xD
  • Tenho amigos SUPER PEGADORES
  • Sou SUPER LERDO... =X
  • Postamos mais em 1 semana do que em 1 mês oo'
São revelações daquelas que a gente fica só no PENSAMENTO, quando acontece fica se perguntando o dia INTEIRO: "Foi real ?"
Pera aí, "O que é REAL ?" :O AHUAHUAHUH'
Se você tá afim de estragar minhas férias, DESISTA, nem começaram direito e eu já tô SUPER FELIZ :D

*PES: Jogo de Futebol para Play (1,2,3) e Xbox (360).

Obs: PORRA MEU POST É O PRIMEIRO DO MÊS *----------* HAHAHA'

Gatinhas, para você AQUELE BEIJO (tipo o do Post anterior),
e um abração para os Parceiros ;D

Outra Sugestão de Música... Panamericano... Eu achei legal pelo menos... --'
http://www.youtube.com/watch?v=6yvjPBMsKqk ;D

V.D.S.