quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mineirinho

"Prazer, vim de Minas, meu nome é..." NÃAAO ! Não é desse Mineirinho que eu to falandooo ! É do NOSSO MINEIRINHO, aquele que fica com a GERAL sem NINGUEM saber ! ;)
Confesso que os homens que tem esse dom, gen, habilidade, poder... merecem o meu respeito. Conseguem se fingir de morto pra todos os amigos, no rolê é aquele que menos demonstra interesse nas meninas (não confunda com um amigo GAY!), SEMPRE tá de boa e NUNCA se gaba de si mesmo. É um cara invejável.
Tenho amigos com esse dom, e posso dizer que eles são NINJAS. Quando as pessoas menos esperam lá está ele trocando olhares com alguma menina GATA e a galera nem percebe, só os mais desconfiados... ou as vezes eles se descuidam e PÁÁ, lá encontramos o MINEIRINHO no shopping, esquina, lanchonete, restaurante, cinema, motel... com uma gatíssima, mas eu, malandro que sou, só dou AQUELE sorrizinho MAROTO e saio fora, mesmo porque não vou estragar o corre dos amigos ;)
O cara que é mineirinho também se dá bem pelo fato de não sair contanto pra Deus e o mundo que conseguiu ficar com a gatinha, ele fica quieto, calado ! Coisa que as meninas gostam, mas não sabem fazer. Aí entram as VANTAGENS reais... a garota vai contar pras amigas, que vão se INTERESSAR, porque MULHER É CURIOSA (to mentindo?), com isso você já pode ganhar crédito com as amigas da gatinha que por consequencia devem ser gatinhas também... AÍ É VIDA

O cara que é o oposto do mineirinho é o famoso FALADOR. Mesmo porque só fala, mas fazer que é bom... HAHA'  deixa queto !

Beijos para as garotas,
Abraços para os grandes MINEIRINHOS ;)

V.D.S.



2 comentários:

  1. aaahh....Ai siim hein mulhéke ! Ótimo post...Vc sabe tanto de mineirinho q deve conhecer ou ser um neh ;D uahauhauhauah

    ResponderExcluir
  2. aah adorei o post...
    e como amiga de longa data dos meninos do VDS, entre vocês habitam uns mineirinhos, conheço dois kkkkkkkk
    adoro vocês garotos beijo =*

    ResponderExcluir