quarta-feira, 30 de junho de 2010

Famoso Beijo...

Para aqueles que acham que beijo é uma das coisas mais dificeis de serem discutidas... EU CONCORDO.
É muito dificil discutir com pessoas que não tem noção do quanto isso é bom, e como grande parte da nação mundialmente mundial não sabe aproveitar essa dádiva da natureza que Deus nos permite usufruir, então ÓBVIAMENTE é dificil de ser discutido. Assim, venho por meio desta humilde postagem comentar esse ato tão "saboroso".
Crianças e crianços, na boa... Não tem nada melhor que você assinar aquele fim de tarde com O BEIJO. Não meu amigo cheirador de calcinha, não é aquele selinho que você dá na sua vó quando visita ela no almoço de domingo... Eu to falando, DAQUELE BEIJO, que você encosta a garota na parede e ESQUECE do mundo, onde nada mais importa, a não ser você e ela. E nesse frenesi invejado pelo sol e a lua que não podem ter o mesmo prazer de encostar seus lábios, que você acaba perdendo a noção de tempo e espaço, e é exatamente nesse momento que as batidas de dois corações se transformam em uma...


Ficou com vontade?


HEHE¹²³... Acontece... não nego que também bateu a vontade aqui xD.
(Cadê minha namorada nessas horas?  =P)

"Eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais é beijar na boca E SER FELIZ DAQUI PRA FRENTE... PRA SEMPRE "



OBS: Sabe essa tarde de cinema que foi descrita acima? Com aquele beijo que só acontece nas telonas ?...
Ahh meu amigo, tive vários desses a algumas horas. Invejem-me hsuahs =P


Agradecimentos especiais à minha namorada que foi a grande fonte de inspiração para esse post.
Te amo amor


Grande beijo...
Grande abraço...

By: V.D.S ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário