segunda-feira, 21 de março de 2011

Amizade ou Viadagem

Venho aqui para esclarecer alguns detalhes essenciais que podem mudar totalmente a MASCULINIDADE de um Homem.
De uns dias pra cá eu tenho escutado muito: "Nossa, vocês são muito gays, ficam andando juntos pra todo lado, meu Deus, parece que não conseguem viver longe..." Mano, na boa, fiquei BOLADO. Pelo fato da gente ser Homem se tornou PROIBIDO elogiar algum amigo, na verdade se tornou VIADAGEM aquilo que é pura PARCERIA.
Se eu to com algum amigo e chego pra alguma menina e falo: "E aí, tudo bem ? meu amigo alí, maior gato, tá querendo falar com você..." Putz, a casa cai né ? Porque agora eu corro o risco dela pensar: "Ai, ele pode até ser gatinho, mas com esse amigo viado nem vai dar" ¬¬'

Tem menina também que têm a incrível ideia de que só elas podem ser amigas, porque homem só é amigo pra jogar futebol, beber e sair pra balada. Também é pra isso, mas essa não é a ideia principal, muito pelo contrário, a gente tem uma parceria muito maior que a de vocês... pelo menos o que a gente pensa a gente FALA NA CARA ! E fofoca é coisa de VIADO haha'
Tirando que metade dos muleques que fazem a maior pose de MACHOS, se dizendo os COMELÕES e que só tem amigas porque ele PEGA TODAS são os mais AFEMINADOS.
A gente pode parecer viado, mas aqui é pura amizade e parceria, mesmo porque se não fosse assim o blog não existiria e vocês não teriam conhecido (ficado) com nenhum dos que participam deste blog... OU NÃO NÉ ! ;D

Beijos e Abraços,

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário