domingo, 27 de março de 2011

Não Complica ...

Eai pessoal, na boa !? Então faz um tempo que eu não posto, porque eu simplesmente não tinha um assunto bacana, mas finalmente acho que encontrei uma ideia aqui que vai ser dahora de postar.

Bom este post é sobre aquelas pessoas que gostam de ver dificuldades em tudo, não só contente em ver as dificuldades na vida delas, essas pessoas ainda fazem questão de dificultar com a sua vida. Um bom exemplo disso é aquela gatinha que você está "afinzaço" e ela também está afim de você, PORÉM ela dificulta tudo.

Ela não quer ficar na escola porque ela tem vergonha, também num pode ser na rua, porque o pai dela pode brotar do meio do asfalto, muito menos ainda na sua casa ou na dela, porque ela tem medo de quando vocês estiverem sozinhos, você tente estuprá-la (Sejamos realistas, se você chamo a gatinha pra ir na sua casa, ou a gatinha te chamou pra ir na casa dela, "Se viu que vai te sacanagem")!  Hahaha ... Enfim sobrou o Shopping Penha, mas vocês não vão poder ir no cinema, porque ela tem aula de inglês!

A vida é bela gente, vamos aproveitar. É impossível ser feliz sozinho, então escolha direito seus amigos e amores, mas mesmo assim por mais que você escolha nos dedos suas amizades, sempre aparece alguém que te atrasa na vida seja uma mulher, uma peguéti, uma amante, ou até quem sabe um cara (vai sabe né).

Haha, outra coisa que eu vou deixar novamente aqui escrito é que as mulheres devem ter mais atitudes. Porra, tu gosta do playboy e quer que o cara venha rastejando para você, às vezes isso funciona, mas você uma hora vai acabar quebrando a cara, porque o malucão não vai nem te dar bola e ainda via pegar outra na sua frente e finalmente eu vou rir da sua cara como se não houvesse o amanhã.

Outro pedido é que não façam ninguém esperar porque na vida ninguém é insubistituível (se você entendeu o que eu acabei de escrever, logo menos você tratará todos de forma diferenciada.)

Bem, eu paro por aqui, não ficou aquela maravilha de post, mas da pra considerar alguma coisa pelo menos. E se quiser comentar, sinta-se a vontade.

Bejão galerinha do mal...

VDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário