terça-feira, 22 de março de 2011

"Sem música a vida seria um erro."

Sim...você já chorou ouvindo uma música!
E não venha comentar aqui em baixo que eu não posso generalizar que sim, eu posso!
Cara, é incrível como as músicas conversam com a gente...como nós sempre ouvimos algo que traduz exatamente como nos sentimos naquele exato momento seja ele de felicidade ou de tristeza.
Quem nunca ficou dias com aquela música na cabeça? Quem nunca lembrou alguém com aquela música que tanto gosta? Quem nunca decorou, até mesmo inconscientemente, aqueles sucessos de momento como "Minha mulher não deixa não", "Tchubirabiron", "Rebolation" ou "Liga da Justiça" ?  HAHAHA Quem nunca sentiu saudade de alguém quando escuta aquela música que marcou o momento?
É gente, as músicas estão mais que ligadas as nossas vidas, mas vou dar destaque para aquelas músicas que lembramos os amigos...aquelas músicas que te lembram os melhores presentes que você tem! Momentos de zueira, momentos de roda com o violão, momentos de busão onde as músicas mais engraçadas e famosas são lembradas pela galera do fundão! HAHAHA 
Enfim, vou terminando aqui com dois conselhos! Ninguém é obrigado a ouvir as músicas que você gosta em lugares públicos e com o volume ensurdecedor portanto, use fone de ouvido! E sério, não coloque suas músicas favoritas no sub do msn, para não virar modinha e você ficar triste depois!

Um beijo pras meninas
Um abraço pros irmãos

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário