sexta-feira, 25 de março de 2011

Palavras ao Vento

De segunda a segunda tenho meus amigos presentes, não posso reclamar ando sempre contente. O rolê pode ser bom, ou clima pesado, mas o importante é zuar e ter os amigos do lado. Tendo sim ou não uma patroa no meu pé, que fala pra mim: Não vai não, dá migué. Mesmo assim explico que hoje não vai dar, um rolê com a galera eu não posso recusar, e além disso a galera tá sendo cobiçada, a loira, a morena e a japinha ouriçada... lá na escola não vou nem comentar, senão as meninas vão começar a fofocar.
Na madrugada a gente chega de mansinho, porque se nos veem chegando já pedem logo um beijinho, e eu digo: calma, calma, vocês vão se machucar ! Elas nem ligam, só querem nos pegar.
Logo menos sei que essa fase vai passar, mas enquanto isso eu só penso em aproveitar. A cada dia penso na nossa união, que isso não seja só uma tarde de verão...
E sempre tem aquele tipo "pela-saco" , só dá problema e humilha os mais fracos, pra mim, esses não duram muito tempo, no máximo um rolê com pouco movimento. Também tem o cara estilo TALARICO, se acha o tal, só porque é RICO, mas na rodinha não tem moral, bebe muito e rapidinho passa mal.
Sempre aparecem aquelas que mechem com a gente, podem estar conosco no coração ou na mente, faz com que fiquemos acanhados, mão tremendo e até meio suado, mas devagar nós vamos acostumando, pouco a pouco até de mão dada andando e os parceiros sabem respeitar, quando damos os perdido eles não precisam se preocupar, sabem que estamos fazendo a missão, na picadilha e não espalhando igual um bobão.

Pronto, chegou no fim, pode ficar tranquilo(a), lhe pouparei de mais frases sem fundamentos haha'
Sei que não fui muito feliz nesse post, mas ACONTECE né !

Beijo para as lindas,
Salve para a malandragem

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário