quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia do Amigo...


Amizade definida com as palavras de um dicionário:
s.f. Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente: laços de amizade.



Amizade definida com as minhas palavras: 

          Contrato permanente e infindável de fidelidade e confiança entre duas ou mais pessoas, significa destacar, valorizar, se dedicar de uma maneira diferente a outra pessoa, de modo que  você se sinta livre para depositar historias e segredos sem medo de que um dia tais confissões possam cair em mãos erradas. Ter amigos é possuir uma família alternativa, que luta e torce pelo seu bem. Uma família que assim como as outras, vai te encorajar e te auxiliar nas decisões difíceis.
          Muitas das vezes, serão eles os responsáveis por fazer você chorar de rir, assim como serão eles que estarão ao seu lado para rir dos momentos em que choraram juntos.
          Amizade é uma palavra derivada de amor... Dizer que alguém é seu amigo(a) significa dizer que você o ama e quer o bem dessa pessoa acima de tudo, e que parte dela vive em você. Significa não ver tal pessoa durante anos e mesmo assim, quando se encontram, sentam e conversam como se a última visita tivesse acontecido ontem, e esse espaço de tempo desde a ultima vez que se viram até o momento em que se cruzaram novamente, não tivesse existido. Amizade é saber o que o outro pensa por meio de um único olhar ou apenas um gesto; é tomar decisões com base nos conselhos de pessoas que torcem pelo seu sucesso; é não estar sozinho... em nenhum momento.
      

            "(...) Você aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.(...) Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
(...)E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar."
O Menestrel - William Shakespeare

Não tenham medo de tentar...


Eu dedico esse post principalmente aos meus lindos parceiros:
Kaleb Ferreira; Breno Ângelo; Renan Crociati; Giovane Barros; Augusto Felipe
(Foto)
E a todos que fizeram a viagem à Florianopolis ser inesquecivel, tanto pelas brincadeiras quanto pelos laços de amizade que lá se formaram e se confirmaram.
Grande beijo e Grande abraço.
Câmbio e desligo...
(OBS: Feliz dia do amigo atrasado =D)

Turminha V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário