segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esse Papo de Amor

Embalando um post recente, quero 'desabafar'... HEHEHE

"Quem já perdeu um sonho aqui
sabe o que é decepção,
só quem já perdeu tudo o que tinha
pode entender." (Hateen)

Caramba, não deu certo e agora ? Bola pra frente... !
Essas palavras saem da boca das pessoas com muita frequência e facilidade, mas eu gostaria de saber se existe alguém no mundo que já fez isso sem deixar milhares de lágrimas e sentimentos pra trás. Recentemente não ando tendo relacionamentos duradouros (desde a fundação do V.D.S., que por sinal foi iniciado pouco depois do meu último relacionamento [FODA-SE]) e tinha 'desistido' de me apegar, queria curtir, sou tão jovem e nem sou feio HAHAHA Mas, como mais da metade das pessoas que eu conheço sabem, tem uma única garota que desvia o meu caminho, me 'acalmava', e eu estava dando uma de pedreiro à 1 ano... Alguns vão pensar: só isso, eu fiquei 3. Outros vão pensar: Porra, 1 ano, eu já teria pego várias... mas isso não vem ao caso agora, o que importa é que quando eu finalmente atirei a ULTIMA pedra, e ela não correspondeu, eu resolvi DESISTIR. E por incrível que pareça todas aquelas pedras que eu havia jogado naquele longo ano valeram a pena (OU NÃO) e eu fui correspondido por (+/-) 20 dias... E GAME OVER ! #FAIL
Naquele momento eu busquei ser forte, mesmo porque estávamos na viagem de formatura (UHUUUL) e eu não podia ficar com um bico enorme enchendo o saco das pessoas porque levei uma bota, além disso eu sempre sou o cara alegre, não posso decepcionar a galera (CLICHÊ)... E como tudo na vida que começa, um dia termina, a viagem acabou, eu fui pra minha casa e as recordações vieram, 90% eram recordações boas e 10% maravilhosas, não tinha do que reclamar, mas só de pensar que ao lado dela eu poderia ter a MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA, COM A MELHOR GAROTA QUE EU PODERIA TER PASSADO ESSA VIAGEM, bate uma tristeza, e o pior é saber que eu fiz TUDO... "Ah, mas você fez tudo mesmo ?" Sim, não tenha dúvidas que a minha parte eu fiz, mas quem sou eu 'pra ser responsável de duas vidas, se já é difícil com uma ?'.

Vejo as pessoas reclamando de seus amores que não deram certo e depois elas param de se falar e se tratam como se nunca tivessem tido algo. Eu não vou dizer que nunca fiz isso, porque já fiz e me arrependo, mas quando você é primeiro amigo, sabe muito da vida da pessoa, tem amigos em comum e começa um relacionamento que não dá certo, o depois é muito mais difícil, porque querendo sim ou não, a vida dos dois ainda é uma só, mas ao invés de juntos por amor, estão juntos pela amizade... =S

"Me diz aonde foi que eu errei,
eu já sei tem outro alguém
tentando atrapalhar nosso amor,
calma, senta, não tem ninguém,
é pior tente entender,
EU NÃO AMO MAIS VOCÊ" (Exalta)

Que triste HEHEHEHE (U)
Bola pra frente galera, perguntem pros seus pais quanto tempo eles ficaram procurando um ao outro e se foi rápido, pergunta se já não tiveram que se separarem por um tempo, curto ou longo... AINDA SOMOS CRIANÇAS


V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário