quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Saidera de 2010

Como meu amigo (hum) aí em baixo já quis antecipar do ano de 2011, eu resolvi pensar em algumas coisas que faltaram pra 2010 e ainda são possíveis de serem realizadas...

Mesmo você sendo aquele cabação que fica na escola dormindo, falando de joguinho online e quando chega em casa vai bate punheta pra personagem de desendo JAPONES, você ainda tem chances de se redimir :D (ou não)

Se você foi um daqueles que não fez tudo o que quis aqui vai algumas ideias legais, caso você se esqueceu dos seus afazeres ou conclui todas as suas ambições aqui vão ideias cretinas:
-Pegar aquela vizinha gostosa
-Bater no amigo fura-olho
-METER O LOKO na menina mais gata do 3º (ela vai sar da escola mesmo)
-Xingar aquela professora 'amada'
-Sair de casa na sexta e ir direto pra escola na segunda
-Namorar uma menina só pra beijar na virada do ano
-Contar pra todas as crianças que Papai Noel não existe
-Pegar a Mamãe Noela gata do shopping
-Zuar o amigo que a mãe não deixa sair com a gente

Tá, essas ideias foram todas cretinas, mas o importante é ter ideias... sei que o post comparado ao anterior a esse não chega nem aos pés, mas o POST É MEU, A IDEIA É MINHA E SE NÃO GOSTOU ME CHUPA ! ;D

Beijo pra quem pode,
Abraço pra quem merece !

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário