quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Saudade =/

É muito fóda esse sentimento, principalmente quando não vem das duas partes, digo isso devido a saudade de uma pessoa que sempre nos faz feliz por tanto tempo e por causa de uma bosta que a gente fala ou escreve, PRONTO, você perdeu a namorada(o), a amiga(o), é como o ditado diz: "Anos para conseguir e alguns segundos para perder".

Sentimos falta daquele carinho que só ela(e) sabia fazer, daquele beijo sem igual ou aquele abraço prazeroso, aquela presença que ti fortalecia ao ponto de ti fazer acordar pensando naquela pessoa e dormir esperando sonhar com a mesma(o). É estranho que tudo isso acabe de uma hora para outra, o fóda é que não acaba tão rápido e se acaba não era tão forte assim.

Sofro pela incerteza - talvez por isso tenha ti perdido -. Faria muitas coisas para ter certas pessoas perto de mim e muitas dessas coisas eu me arrependeria depois de tempos, mas se no momento valeu a pena, é o que importa. Não gosto de pensar no futuro, curto viver o momento, mas poxa vida, como ter o mínimo de certeza de que aquilo que planto, creserá e formará meu lindo jardim.

Sofro de saudade - talvez por isso as vezes choro -. Quando lembro de alguém que tão perto, ao mesmo tempo, estamos tão distantes, essa saudade que não deveria existir. A única e verdadeira saudade deveria ser motivada apenas por dois fatores: a distância e a morte.

Mas enfim, é triste pensar que alguém que te faz feliz, possa te fazer em alguns momentos chorar, sentindo sua falta, saudade.

-Talvez seja por tudo isso, que eu ainda não tenha te esquecido-

Beijos e Abraços ...
V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário