quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Valorização Feminina


Há um certo tempo eu venho pensando em um post, mas ainda me faltavam ideias para concluir o mesmo. Pois bem, hoje eu consegui terminar mentalmente e vou tentar, por meio de palavras explicar o que eu venho pensando esses dias. 
O recado em geral é para as meninas (Ah Vá)...
Eu tenho ouvido nesses últimos tempos, comentários de garotas da seguinte maneira: "Ta acabando homem no mundo", "Homem bonito... ou namora ou é gay", e bla bla bla. Ok, pensemos e oremos...
Bora confabular então...
Garotas do meu Brasil Varonil, querem um conselho?
"- Não"
Foda-se, o blog é meu! 
Então... Vocês (não todas, mas generalizo porque eu ouço isso da maioria), olhem para si mesmas e assimilem que os homens, como vocês já devem ter ouvido em algum lugar, separam as garotas em "Pra pegar x Pra casar". Quer queira, quer não, nós notamos muito o comportamento de cada uma de vocês, desde as funkeiras burras às nerds de óculos fundo de garrafa. Se você sempre se perguntou por que nenhum dos 3210873120873 marmanjos que você "pegou" te pediu em namoro até hoje, é por que, de certo o problema não é com os marmanjos concorda?
Existe sim homem disponível, e homem PRESENÇA, to falando de caras bonitos e de bolsos avantajados, e principalmente solteiros, só que eles não vão querer apresentar para os pais uma garota que bota um shortinho de dois dedos, top com metade dos peitos aparecendo e pra completar um funk de péssima qualidade no celular (entendam "Funk de péssima qualidade" como uma redundância).
Se você se enquadrou na descrição aí em cima em pelo menos um aspecto, me parece que é hora de rever seriamente seus conceitos.
Não to dizendo que você vai morrer solteira, afinal, sempre existe um chinelo velho para um pé descalço e vice-versa. 
Sinceramente, um homem que se preze não quer namorar uma garota que se denomina a "Zika do Baile"... Mas eu disse, e enfatizo, UM HOMEM QUE SE PREZE.
Enfim... Aqui fica o humilde apelo... Garotas, por favor, voltem a se preservar, não to pedindo pra virarem freiras nem nada disso, apenas peço que se importem com a sua própria imagem. Não sou nenhum expert em mulher, mas sou homem, e acho que esse conselho vocês deveriam no mínimo pensar a respeito.
"Homens valorizam mulheres que se valorizam..."

FIKDIK ;D

Quem quiser criticar, tanto positivamente quanto negativamente, fique à vontade, mas tenha em mente que não será por suas críticas que deixarei de expor minhas opiniões. 

Grande beijo
Grande Abraço...

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário