sábado, 20 de novembro de 2010

Para: Você...

São Paulo, 20 de Novembro de 2010

Era uma vez uma menina e um menino, o menino fez cagada, pediu desculpa, menina não aceitou, não há nenhum tipo de comunicação entre os dois.

Iai iai iai kara ?

Nussa to bem louco tio. Amo não minto, o problema é que eu amo muita gente, mas com certeza eu sei diferenciá-las por níveis, mas ultimamente tenho tido um comportamento estranho, porque sou feliz socialmente, mas amorosamente falta ela que me fazia louco.

Eu sei que seu coração sente falta de mim, na humildade, o que seu coração sente por mim, num chega perto da imensidão da dor que eu tenho todos os dias e noites desde que nos tocamos pela ultima vez, mas a vida segue em frente... segue em frente o cacete, não quero ver alguém tomar conta do seu coração a não ser eu, mas como não somos músculos voluntários não tem como te esquecer de uma forma simples, tentei encontrar em outro coração a felicidade que você me trazia, mas percebi que você é única, e essa é minha única certeza.

Desde já agradeço a atenção.

By: Coração

"Mas quando estiver morto, suplico que não me mate não, dentro de ti.."

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário