quarta-feira, 30 de março de 2011

"A nossa velha infância"

Cara, eu olho pra trás e penso: como eu fui feliz! Sempre me lembro de momentos da minha infância e sei que várias coisas que marcaram pra mim, são marcantes  pro público do blog, então decidi compartilhar!
Disney Cruj, Tv Globinho, Cartoon Network, Nick e etc! Quem não ficou horas na frente da TV vendo aqueles desenhos maravilhosos ? *--* Lembro-me que eu tinha aquela sequência perfeita de desenhos! Passava no Cartoon...Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, Pokemon e Dragon Ball (Quantas vezes não ajudei o Goku a fazer a Genki Dama HAHAHA)...E o que falar de Du, Dudu e Edu, Coragem o cão covarde e Billy e Mandy? Não trocaria meus desenhos pelos de hoje, que cada vez mais entúpidos de tecnologia, ficam chatos!
Super Mario, Zelda, Sonic, Donkey Kong e Power Rangers! Ai que saudade dos Super Nintendos da vida...eu ficava HORAS assoprando essas fitas (e cuspindo) para elas funcionarem e garantirem mais um dia de diversão certa...e quando pegava? NOSSA, alegria total!
"Brincadeira de criança como é bom, como é bom!" de fato, esconde esconde, pega pega, gato mia, dono da rua, queimada, lencinho branco! Tinha coisa melhor do que reunir os amigos e brincar a tarde toda? HAHA E preciso falar das peladas de rua? Simplesmente genial perder um pedaço do dedão a cada partida!
Tem tanta coisa pra falar, relembrar....mas algo merece mais do que destaque: os filmes da Disney! PUTA QUE PARIL, quem consegue não se emocionar vendo Rei Leão? Quem não ria da Cruela se fodendo com as traquinagens dos Dalmatas? Quem não torcia para o Tarzan e a Jane ficarem juntos? Mulan, A Bela e a Fera, Pequena Sereia, Aladin....Imagino as meninas assistindo a tudo isso e crescendo com a vontade de ser princesa igual as dos filmes!
Eu vou me despedindo, claro que faltou muita coisa, só que falar de tudo que marca a infância deixaria isso aqui longo e chato (Não me esqueci de Cocoricó, Bum bum bum...Castelo Rá-Tim-Bum, Mundo da Lua e etc e etc HAHAHA)
Fique à vontade para comentar algo da sua infância nos comentários ai em baixo!

Beijo pras meninas
Abraço pros irmãos

V.D.S

13 comentários:

  1. adorei ler isso, UUASHUA deu até saudades de quando era criança. Tudo que vc falou eu ja tive na minha vida haha! Melhor fase da vida é nesses tempos né? UAURASHU beeijão, Dé !

    ResponderExcluir
  2. hahaha, bom demais esse tempo mano! e pior que era assim msm hauauhah! Curti minha infância e fui muito feliz... sdds

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora, eu gostava tanto de rei leao que quando eu ainda nao sabia ler, eu lia aquele livrao da disney com a historia dele só pelos desenhos porque eu tinha gravado a minha mae contando pra mim ! HIOEOUHIOHUEIIUHEIUHEHUE

    ResponderExcluir
  4. Johnny Bravo! Pokemon! Dragonball! Du, dudu e edu! Billy e Mandy! Tarzan! Rei Leão =( Coragem =(
    Ótimo não ver um post que nao fale sobre merda. aiuehaiuehiaheiauhe

    ResponderExcluir
  5. Genial, Pokemon e Dragon Ball eram timais! Saudade eteeeeerna! =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu só assistia History Channel e National Geographic hauahau

    ResponderExcluir
  7. nossa bateeu aquela saudade, e tudo isso ai tem a ver com tudo! muiito bom *-*

    ResponderExcluir
  8. Pois é, a minha lista de desenhos é um pouco diferente, e talvez vcs achem engraçada:
    - Os Flintstones (eram a sensação - eu adorava!)
    - Os Jetsons
    - Sítio do Pica-pau Amarelo (a versão original)
    A TV de casa era em preto-e-branco, e meu pai só comprou um aparelho de TV em cores quando eu tinha uns 8 ou 9 anos! Lembro-me perfeitamente de que, ao ligar a TV, quando meu pai chegou com ela, o desenho q estava passando era Flintstones, e eu não sabia até aquele momento que a roupa do Fred era laranja!!!!!!!!!!!!!
    hahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  9. aaah que saudades! nós realmente teremos histórias pra contar sobre a nossa infância *--*
    Fê :D

    ResponderExcluir
  10. OOO MEU DEUS. nóosa, mano, esses desenhos sao os melhores do mundo, melhor infancia, melhor epoca... hahaha adorei mesmo o post, parabééns. haha *-* s2

    ResponderExcluir
  11. maano é mt bom ler essas coisas *-* mas ainda faltou Dexter e Meninas Super Poderosas! IOAISH enqnt que hoje esses desenhos foram abolidos pra chegar "meninas super poderosas geração Z" ou "pokemon blablabla" cheio de tecnologia :( saudade, que saudade.. s2

    ResponderExcluir
  12. É muito bom relembrar!,tbm vive tudo isso que vc mencionou, tenho muitas saudades da TV Colosso, cara era d+ e não podemos deixar de citar os Cavaleiros do Zodíaco que pra mim era o melhor desenho japonês.
    Hoje acho que falta mais na TV brasileira que é, a verdadeira essência de produzir programas para as crianças.

    Ótimo blog

    Leandro
    www.emquestao.org

    ResponderExcluir
  13. Já assistir todos eles e amava cada um... Meu pai nunca me deixou brincar muito na rua mas as vezes que eu fujia era intenso. Nunca quiz saber de namorar que nem minhas amigas que começaram muito cedo, então tive que largar as bonecas e brincar de gude porque os meninos da minha época não amadureceram muito rapido não..haha... eu tinha uma garrafa pet de 2 l cheia de gude de todas as cores e de todos os tamanhos. minha mãe achava que eu ia ser "maria homem" mas não aos 18 anos eu arrumei meu primeiro namorado. passei 3anos namorando 2 meses noiva e hje com 6 anos de casada. temos um filho lindo Pedro Akiles de 5 anos que odeia esses desenhos antigos e só quer saber do cartoon, disney xd fox e space. E na nossa época o que era SKY mesmo?rerererere bjus esqueceram do taz mania. #muitobomm

    ResponderExcluir