segunda-feira, 28 de março de 2011

Roupas de Marca, Correntes de Prata e Ser Mala.

Giorgio Armani, Calvin Klein, Hollister, Abercrombie, GAP, Oakley, Ecko, Polo Play etc. Provavelmente você já viu alguém usando essas marcas, ou possui roupas das mesmas.
Cara, não vou entrar no mérito de que elas viraram modinha, pois pra mim não virou (até por que eu uso). Apenas há um consenso entre os "moderninhos" de que vestindo essas marcas, você está se vestindo bem.
Agora, se você como leitor pensa desta forma "Sou foda, uso Hollister então sou o mais rico e superior a todos"...mano, você é um arrombado pra mim, e se você for feio pode ser dono de todas as lojas de marca do mundo, que no máximo você vai ser um feio bem arrumado.
Manja aquelas correntes de portão? Hoje em dia é moda usar no pescoço HAHA. Estou falando de correntes de prata. Não condeno quem as usa...mas o esquema de se achar foda por ter roupa cara se aplica aqui também! Brother, você não tem a "pica das galáxias" e nem é mais "comelão" do que um mero mortal sem condições só porque você tem uma prata que vai do seu pescoço até o joelho.
Se você chegou aqui e imaginou "Porra, sou assim...sorte que ele não falou de bonés! Que por sinal tenho uns 80 na minha gaveta!". Ai eu não crítico ninguém! Bonés são a salvação para aqueles cabelos horríveis! Eles ajudam muito na luta contra a poluição visual!
O post está acabando, e se você se identificou com TUDO aqui e ainda é marrento, parabéns...você é mala pra caralho e muitos te acham um grande filho da puta. Tenho amigos assim (em menor escala, aqui há um exagero para atingir a maior classe) e me dou muito bem com eles, só que vai tentar explicar para outra pessoa que seu brother mala é legal....Cara, eles não vão entender...e vão continuar com vontade de estourar o idealizado filho da puta.
Bom, vou finalizando aqui pedindo pra você não ser mala e funkeiro ainda, se não fode demais HAHA.

Beijos pras meninas
Um abraço pros irmãos!

V.D.S

8 comentários:

  1. Sem dúvida, a final, quem não gosta de ter uma camiseta, calça boa, de marca? Foda que virou moda mesmo, de playboyzinhos à favelado da feira, que pensam que são fodas por causa de uma estampa num pano de 200 pratas.. EUHHUEHUE

    ResponderExcluir
  2. Nossa é realmente muita verdade, é ridículo demais esses mlks que colocam uma siples camiseta ou algo do tipo de marca e pensam que são fodas' O pior é que eles acham que estão arrasando, mas estão arrasando apenas com as meninas do mesmo nível que eles! E em relação as correntes de portão, nossa, lamentável é MUITO FEIO! HUSHSUUSH

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto, mesmo... Hoje em dia vc só é considerado "alguém" se vc tiver algo pra mostrar, "portar". Infelismente!

    ResponderExcluir
  4. mulecada! voces são fodas! Tudo que voces escreveram é vdd demais! ahah abraço s2

    ResponderExcluir
  5. Eu ri demais man, não só por identificar uns amigos meus assim, mas por também os mais filhos da puta que eu conheço se acharem muito por isso!
    Muito bom texto, man! Abraaaço s2

    ResponderExcluir
  6. Clothes don´t make the man! Mas eu diria que uma pessoa bem arrumada deve estar sempre com um bom perfume neh! O que adianta estar no maior estilo sem aquele aroma fantástico exalando!! ahahahah Abração e grande beijo galera!!

    ResponderExcluir
  7. Meu irmao, qem e qe naum gosta de se vestir bem ? Duvido q se a menina for bonita mas estiver mt mal arrumada alguem vai qerer, os marrentos sao os errados mas ser playboy e foda' vc se sente melhor, a menina passa olha so seu air max reluzente haha isso e mó incentivo pra auto estima ..

    ResponderExcluir