segunda-feira, 25 de julho de 2011

7 Pecados Capitais – Gula

Começo aqui, uma série de sete posts sobre os pecados capitais! E vou começar falando de um dos pecados que eu cometo com certeza todos os dias...a GULA.
“Gula é a procura desordenada no prazer no comer e no beber. Segundo tal visão, esse pecado também está relacionado ao egoísmo humano: querer ter sempre mais e mais, não se contentando com o que já tem, uma forma de cobiça. Ela seria controlada pelo uso da virtude da temperança. Entretanto, a gula não é considerada um pecado universalmente; dependendo da cultura, ela pode ser vista como um sinal de status.”
Bom, eu não sei que porra de status eu posso ter com algumas culturas, comendo igual eu ando comendo, só se for uma tribo de gordinhos maneiros que acham legal cometer a gula! Galera, férias é a época do ano onde você comete esse pecado de forma desenfreada, absurda e abusiva! Repara, você está no msn as 3 horas da manhã, e tem MUITA gente legal online e você não quer sair de jeito nenhum...por mais que você se controle, a fome uma hora chega...e com ela a vontade de comer coisas inusitadas! Inusitadas mesmo...Salgadinhos, bolos, bolachas, balinhas, chicletes e afins! Ve se 3 horas da manha você sente vontade de comer arroz e feijão,peixe, ovo ou uma saladinha! HAHAHAHA
Se você é um assaltante de geladeira, você comete a gula sem dó! Afinal, era pra você estar dormindo, e como esta fazendo hora extra, precisa de comida extra (leia-se besteiras extra).
Agora, pra quem comete esse pecado com maestria como eu, sabe que nem tudo são flores! Você certamente desceu morrendo de vontade de achar um doritos, uma ruffles, ou uns docinhos fini...ai vai, abre o armário na vontade e o que tem lá? PORRA NENHUMA MANO! Bolacha maisena e olhe lá! E se você não comer aquilo, sabe que não conseguirá sobreviver!
To escrevendo essa merda 03:07 da madrugada, na casa de um amigo, e eu queria MUITO comer todas essas bobagens gostosas...mas não tem nada disso :(
Enfim, vou me despedindo com uma dica, quando sua mãe fizer compra e deixar o armário calibrado de delícias, esconda todas sutilmente no seu quarto, onde só você possa ter acesso, para cometer a gula com maestria, e sem ninguém pra te incomodar!


E eu nem vou comentar sobre a gula da bebida! Essa também acontece a noite geralmente, mas em lugares agradaveis, onde geralmente você esta acompanhado e comete a proeza em conjunto! E viva a cachaça HAHAHA.


ATUALIZAÇÃO 26/07/2011: Eu conversando com uma pessoa que não irei identificar, me lembrou das Gulas pós academia, pós balada e pós sexo! A da academia é a clássica...você sente fome porque acha que gastou todas suas energias na academia, e se sente no direito de se recompensar! Só que nessa brincadeira você come três vezes mais do que queimou, e engorda pra caralho! A pós balada geralmente se resolve de forma fácil...todo role acaba no MC! E lá é o centro da gordice humana né? Nem preciso comentar! Agora, a pós sexo, é a mais cruel! Você sente uma fome de outro mundo, além de já ter feito uma refeição, você vai além! Sua gula é sexual primeiramente e depois de comes e bebes...ai você vai repor as energias e só come tranqueira (alguns comem tranqueiras pela segunda vez) HAHAHAHA.
Um beijo pras meninas, um abraço pros irmãos!
V.D.S

8 comentários:

  1. Obrigada por me mostrar que eu não estou sozinha nessa! ASHUSAHUASUHASU *-*

    ResponderExcluir
  2. dica pra quem achar só bolacha maisena no armário: faz sopinha de bolacha, sensacional OIASHAOSIAH s2

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa nem bolacha de maisena ta tendo ):

    ResponderExcluir
  4. pior quando voce soh acha aquele pao frances de 3 dias atras mais duro do que pedra ! esquenta no microondas todo empolgado, mas nao tem manteiga, nem frios :(

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que você guarda tudo no armário, mamãe saberá disso meu amor hahaha é muito gordo, pqp. Hahah gostei do post (:

    ResponderExcluir
  7. Prefiro nao me pronunciar.

    ResponderExcluir
  8. eu nem preciso comentar né, sempre sou a mais gulosinha! hahaha :) Fê

    ResponderExcluir