sábado, 9 de julho de 2011

Floripa 2011

Galera, eu nunca pensei que uma viagem fosse ter tantos imprevistos e acontecimentos ainda mais surpreendentes.

Pra começo de conversa queria desejar esse post a um parceiro ai que eu me reconheci demais, que é o @prof_vandinho, ou famoso Vanderson.

Nessa viagem, eu meio que não planejei nada, apenas deixei rola. E tudo aconteceu de uma forma tão mágica, que se tivéssemos a oportunidade de fazer acontecer tal viagem novamente hoje, acho que mesmo assim as coisas que lá aconteceram, não sairia de forma tão emocionante.

Bom nada me impediu de ser feliz naquela viagem, nem a maldita da hérpis, kkk. Meu quarto ficou muito suave, modéstia parte, foi o point do hotel em Floripa, tudo rolava la, menos drogas, isso era em outro quarto (brincadeira em chapa, isso nem rolou la, até porque todo mundo que foi teve cabeça suficiente pra entender que pra ser feliz, não é necessário usar desse tipo de apelação).

Lá todos rirão das piadas, consumiram refrigerantes (também), e perceberam que a Ilha Mágica (by: Nicole) tinha algo totalmente novo, a liberdade que sonhamos por tanto tempo, mas justamente por causa dessa liberdade é que o sentimento de parceria e união, juntaram ainda mais esse grupo de mais de 80 pessoas, fazendo com que nos tornássemos não apenas alunos de um mesmo colégio e sim uma única máquina de sentimentos capaz de nutrir a ideia, de que Floripa pode e foi a última viagem de toda uma fase, porém é o marco de um novo começo para todos nós, onde estaremos cercados de responsabilidades e teremos que lidarmos com grandes desafios, onde muitas vezes apenas os amigos conseguirão fazê-los possíveis.

Quem foi pra la, e daqui a vinte anos, ainda não se lembrará como se fosse ontem aquela noite na pizzaria onde homens virarão mulheres e vice-versa, aquele dia em que ficamos acordados até altas horas cantando fantasiados e logo após contando fatos que havia nos marcado na escola e que abriram nossos olhos naquela viagem. Dos golfinhos e dos pinguins que vieram aumentar ainda mais nossas alegrias, da viagem de escuna e daquela trilha maravilhosa, e de todos aqueles doces sem iguais.

Assim como o Sul, Floripa vai ser inesquecível pra quem esteve la, pra quem não foi, infelizmente basta lamentar, porque outra oportunidade dessas já não há.

Ai Floripa 2011 foi Sacional ... Porque se nóis mix (ou migs) nóis não vai esquecer dessa jornada!

Amo todos vocês, valeu aos monitores que se transformaram em novos amigos (Vandinho (Irmão), Casé
(Mãe), Panqueca (Negão, só pra quem sabe!), Luciano (Conselheiro) e o Borjão (Pai-preto). Eu conseguiria também citar todos os nomes que foram à essa jornada, mas se eu esquecer alguém, ai se já viu né, mas fiquem todos sabendo que a viagem não teria sido a mesma sem cada um de vocês.

Beijo e abraço apertado à todos os parceiros e parceiras!

V.D.S em homenagem à FLORIPA 2011...

2 comentários:

  1. Vandinho Disse:
    Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte desta fase tão importante pra vcs e quiçá, pra mim.... Vcs podem nao acreditar mais eu amo cada um de vcs... Valeu muito a pena cada instante com vcs.

    ResponderExcluir