segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Adolescência

Realmente esta fase vem sendo a melhor época da minha vida até agora. Não que o resto da minha vida tenha sido uma BOSTA, pelo contrário eu só aprendi durante a infância. O grande X da adolescência é esse, onde você passa, de apenas aprender, para algo mais interessante como, criar e concretizar seus próprios pensamentos.
O grande vilão desta história toda acabam sendo os pais, e sabe o por quê de seus pais brigarem com você?! É justamento pelo motivo que disse acima que caracteriza a juventude. Os pais ao notarem que seus pequenos bebês querem dar seus próprios passos, decidem Meter o Loko, e em vez de permitirem que suas crianças aprendam realmente a dar seus passos... Éééé não, eles simplesmente viram pra você e falam: Você é muito pequeno pra isso.. Mas mamar no peito da vizinha até os 18 anos num pode né, porque ai eu ja vo ser grandinho pra ficar fazendo essas coisas!

Alguns dão sorte, o que sinceramente acho que é o meu caso e o de todos que possuem internet, msn e acompanham o blog, digo msn porque tem um amigo meu, que tem 16 anos, e é obrigado a entrar escondido no meebo.com e apagar o histórico toda vez que entra na internet e vc pensando que sua vida é dificil. Como estava dizendo acho que minha vida até poderia ser mais independente, mas do jeito que está num tenho muito do que reclamar, apenas um fato que vem me incomodando. Eu adoro festa, dança, beja na boca (de mulheres), fazer um bem bolado sempre que possível, namorar eu não gosto muito, mas as vezes é bom, pra gente ganha A GRANDE RECOMPENSA né, porque na minha idade, é difícil achar uma pessoa que realmente só está no mundo pra dar e receber de alguém que não tenha um carro ou dinheiro (=D). Bom, acho que todos(as) pensam mais ou menos a mesma coisa, e gostam quase da mesma coisa também, mas ultimamente ao ir em festas vejo as novinhas e os novinhos (12 a 14), enchendo a cara, ficando muito louco, o FÓDA é que são esses FDP os primeiros a falar que a vida deles é uma merda e que seus pais num deixam ele sair, porque teve uma vez que ele(a) bebeu um pouquinho. Oh Senhor Viado, você nem devia te nascido pra início de conversa, porque será que seu pai e sua mãe autorizaram você a ir na festa com seus amigos?! É porque eles depositaram confiança em você, dai você volta e fala rindo que esta com dores na hora de sentar, e ainda quer bate boca com eles, eu tenho DÓ de um coitado(a) desse.

E esse recado é para as mulheres: Sejam mais DIFÍCEIS, nenhum homem tem vontade de apresentar a ninguém realmente importante a amiguinha "dadera" dele, desculpa a sinceridade, mas isso também ta muito Fóda hoje em dia!

Bom eu fico por aqui, volto a postar o mais breve possível, espero ter agradado, caso não, paciência, não vim ao mundo com o objetivo de agradar os outros!

Abraços e Beijos
V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário