domingo, 13 de março de 2011

Role bom é com aqueles brothers!

É sempre bom dar aquele role com os parceiros...pode ser no shopping, um barzinho, uma matinê ou até mesmo uma balada mais top! O certo é que as suas companhias vão traduzir se o role vai valer a pena ou não em primeiro lugar! É claro que a atração do lugar conta, como por exemplo um show do Mr Catra em um sábado que você daria como perdido, monótono ou enfiado nos livros (o que todos deveriam fazer, visto que final do ano tem vestibular) hahaha.
Coisas acontecem em um show de funk. Como o lugar não era um dos favoritos do Catra, ele manerou um pouco...ai eu imagino, se ontem a putaria levou garotas a praticarem desde beijos triplos até atos do ápice do amor HAHA um baile funk de verdade a minha imaginação não consegue ver limites para essas mulheres!
Todos conhecem o Mr Catra, e entre suas frases filosóficas as que merecem destaque de ontem são "Só não vale ter síndrome do eletricista! A gatinha quer o choque e o cara o fio terra - 2º Mandamento da B*ceita" e aquela assim "Quer sexo seguro? Vai dar no carro forte".
Preciso lembrar aqui, que ontem assistimos de perto a diferença entre ser díficil e fazer C* doce já relatado no blog Clique aqui e relembre.
Fato que foi bom curtir, foi bom dançar, foi bom zoar, foi bom rir! Mais o fato é que sem aqueles brothers, o role já não seria tão bom como foi! Agradecer todos os dias pelos amigos que você tem é uma pequena forma de demonstrar o carinho que você tem pelos mesmos!


Beijos e Abraços
VDS

4 comentários:

  1. aeeee, yoziin aqii, curtii timaiis, shoow *-* sao fóda esses muleki aii *-* haha e o catraaa, MEU DEUS. e eu sou um segiidor da ceita: buceita. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Espanha aqui :)
    Realmente, um rolê sem os brothers não é a mesma coisa, ainda por cima com o Mc Catra. Só curtição!!!

    ResponderExcluir
  3. Fê aqui:)
    não quero nem pensar como foi essa Eazy viu, e nem no que vocês aprontaram HSUAHSUHAS devia ter ido viu :) haha

    ResponderExcluir
  4. Luana aquii , HAHA !
    amei o post >.<
    Eazy foi dms mesmo cm as amigas e com Mr. Catra nao podia ter sido melhor, nem gosteii viuu !rs

    ResponderExcluir