sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Diferença entre "Ser Difícil e fazer C* Doce"

Nos últimos posts nós citamos os dois assuntos, então vou deixar bem clara a situação.
Ser Difícil para uma garota, é quando ela tem controle absoluto sobre quem ela quer ou não ficar, visando a qualidade e não a quantidade de meninos que elas se interessam. Uma menina díficil, tem a qualidade de ser decidida no que faz, mas ninguém é perfeito, elas também erram as vezes dizendo não quando a situação pedia um sim e vice-versa.

Uma coitadinha que faz Cú Doce, nunca sabe decidir nada, acha sempre que tem a situação sobre controle, mas na hora que o bicho pega, é a primeira a pedir arrego. Essa zoadinha que tem esse tipo de atitude, de duas uma, ou vai casar com um cara que tem muito dinheiro e muito raramente vai ser feliz ou simplesmente vai ficar pra titia, lamentando o resto da vida do que podia ou não ter feito.
Como exemplo, vou trazer uma história de um cara que é muito direto.

Joãzinho: Oi linda, tudo bom?
Menina: Tudo sim e vc?
Joãzinho: To bem também, então vi uma foto sua no orkut da prima da minha amiga, queria saber se você queria sair comigo.
Menina Difícil: Não, num vo sair com um estranho.
Menina de C* Doce: Olha é que eu nem te conheço zika, talvez com o tempo eu possa te dizer sim, mas por enquanto eu digo não ao convite tendeo, só por enquanto. ( Nossa que otário, até vou pegar, mas só a hora que eu quiser).

Conclusão:
Eu sei que ficou meio confusa a histórinha, mas a grande sacada é que a menina difícil tem opinião própria, num da chance para segundas interpretações, já a infeliz de cú doce, num sabe o quer da vida, cria frases com duas ou mais maneiras de ser interpretadas, confundindo o cara, e zuando com a vida dele!
Fica a dica:
"Não tente imitar o jeito dos outros, tente criar você mesmo as suas atitudes.   ;D"

Abraços para os caras que nunca desistem de uma mulher que ele queira.
Beijos para as garotas que são sinceras e sabem dizer um não sem machucar.
V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário