terça-feira, 29 de junho de 2010

Aí não em !

Amém, apresentamos a monografia. Deu tudo certo, até que fomos super bem, rimos demais, até tiramos uma com a banca, vai ;D
Mas o que me intrigou foi ver meus amigo após apresentarem a monografia irem comprimentar suas respectivas 'mulheres'... e eu cara ? :/ HUDHSAUDHASUDHASUDHU'
Putz, meu, tô estranhando o fato de não ter uma parceira pra me apoiar nessas horas, normalmente eu tinha uma garota me apoiando e agora... NADA.
Eu vim aqui várias vezes exaltar o solteiro por não ter que se preocupar com namoro e tals, mas eu já estou percebendo que ficar solteiro por muito tempo é cabaçagem, viu !
Só vim até aqui pra fazer esse desabafo HASUHASUHAUSHAUH'
E ressaltar, agora estamos de férias, DEVER DE POSTAR ! *-*
Beijão para as meninas,
abraço para os parceiros. ;D

V.D.S.

2 comentários:

  1. acho que sei quem escreveu esse OIAHEOIAHIOHEOA

    ResponderExcluir
  2. quem escreveu então ? ;D
    e quem é você só pra sabe HAUHAUHAUAHUAH'

    ResponderExcluir