sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos (Acorrentados) Namorados

É hojee, eba Dia dos Namorados, corações apaixonados, cartões estourados, garotos endividados...
Mas peraí, EU NÃO TENHO NAMORADA ! :O Hahahaha'
Esse post serve pra mostrar a vocês que podemos ser felizes no Dia dos 'Amarrados' !
Hoje eu não tô preocupado em comprar o presente pra minha namorada, muito pelo contrário, posso ficar em dúvida pra que lugar eu vou para ver as menininhas que estão carentes necessitadas de um menino para passar esse dia e que no caso pode ser eu, SÓ POR HOJE !
Não tô preocupado em gastar dinheiro com a NAMORADA, tô preocupado em ver o jogo da Copa, em sair com os amigos pra festa junina da escola HDSUAHDUASHDU'
Eu não sou 100% feliz por não ter namorada, mas que eu tô muito melhor do que muitos que estão aí se perguntando: o que fazer, o que comprar, será que ela vai gostar ? EU TÔ EM !
Não me lembro de ter passado 1 Dia dos Namorados com alguma menina ;p
Sempre dá alguma merda antes, eu acho que Deus pensa por mim assim: 'muleque, você não tem dinheiro nem pra você, quer gastar dinheiro com alguma namoradinha, além disso ela só tá esperando seu presente e quando chegar em JULHO ela vai te chifrar com alguém nas viagens de férias' oo' HEUHEUHEUHEUH
Não que ocorra comigo --' , mas é só por precaução, mesmo porque são ELAS QUE NOS LARGAM ! ¬¬' HDSUAHDUASHDUASHDU'
O importante é que HOJE, DIA DOS NAMORADOS não tenho namorada, mas tenho mais opções que vocês ACORRENTADOS E AMARRADOS ! ;D
P.S: eu tinha postado um negócio super 'boiolesco' e falaram que eu tinha que voltar a postar sobre Mulheres e $$ HEUHEUHEU', então tá aí um início e se não gostaram... VÃO SE FUDER E ME FALEM O QUE QUEREM, PORQUE EU NÃO SOU ADVINHO ! :D

Se após lerem esse post vocês terminarem o namoro eu não tenho NADA A VER COM ISSO !*

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário