terça-feira, 29 de junho de 2010

TV

A T.V. é um dos melhores meios de comunicação que existem,certo ?!..

Peeeennn ... Errado, energúmeno que disse sim !!

Porque nossas TVs param de funcionar bem no dia do jogo do Brasil ?!

Eu fico PUTO com um negócio desse, porque eu pago (minha mãe paga) mensalmente a conta da TVA (uma dessas TVs à cabo), e durante um mês se o funcionamento for normal, é porque deu sorte.

H.D (Huma Droga) => Num tem essas de sinal HD não, num existe isso, sinal analógico é o que há.

Analógico => para quem não sabe, são aquelas TVs mais antigas que possuem antena, as vantagens de ter um tipo de TV analógica em casa são:
  • Que você nunca precisa agendar a maldita visita do técnico às 7:38 da manhã no sábado 
  • A outra é que qualquer tipo de problema pode ser resolvido com a compra de uma nova antena, por exemplo:
Clássico:

Minha antiga quebrou, por isso vou comprar uma Antena nova...
Putz o fio que liga na tomada deu mal contato, por isso vou comprar uma Antena nova...

Estranho: 

Tava batendo no técnico da TV à cabo com a Antena e acabei quebrando-a em muitas partes, por isso vou comprar uma Antena nova


Mas, para falar a verdade todo mundo prefere TV a cabo por causa do Ben 10, pode confessa eu sei que você já assistiu um episódio e acho muito louco, mas não quer se expor aos seus colegas como o ridículo da turma ou por causa do National Geographic:

Menino falando: Olha papai, minha professora falou que se tivesse esses tipos de canais, como o National Geographic, eu poderia estar recebendo muita boa cultura de tais programas o que resultaria na construção de um futuro promisor!

Menino pensando: É agora que eu consigo convence-lo de comprar um pacote com GNT, Playboy Channel, Brasileirinhas Scenes .. e por ai vai ..


Termino meu post aqui, fim meio sem noção, mas cansei to com sono vou dormir, pois o que me deixaria realmente entretido para continuar esse post está esperando a visita do técnico !

Beijos para as menininhas.
Abraços para os parceiros.

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário