terça-feira, 15 de junho de 2010

Here We Are... !

Bom, pra quem pensou que nós morremos, aqui estou para provar o contrario...
A falta de post no blog se deve ao simples fato de que NÓS NÃO TEMOS TEMPO. Essa vida escolar enche o saco e nos ocupa cada dia mais. Só estou passando pra deichar um sinal de vida porque está no intervalo do jogo do Brasil (VAI BRASIL!!!) e tenho poucas coisas pra entregar amanhã (mentira).
Realmente estava sentindo saudade de escrever aqui... Mas criatividade não cai do céu né, e nem sempre nós estamos dispostos a postar nosso dia rotineiro.
Já falei de copa, me desculpei novamente por não postar aqui por um certo tempo, mais o assunto agora é outro... Aproveitando que passou a semana do dia dos namorados,alguns de nós, integrantes do V.D.S, viemos sendo questionados sobre nosso devido estado civil. Vou aproveitar esse espaço cedido pelo blog pra informar que, não é pelo nome do blog ser Vida de Solteiro que nós somos realmente solteiros minha gente... Nós também temos vida social e necessitamos do sexo feminino para a proliferação da nossa espécie, afagos carinhosos nas noites de solidão e logicamente a lavagem de nossas respectivas cuecas. E pelo amor de Deus, parem de me perguntar se o V.D.S vai acabar só porque algum dos integrantes está namorando ou vai casar... Porra, vai acabar quando a gente achar que escrever coisas idiotas para pessoas mais idiotas ainda não vale a pena, ou vocês pensam que é só vocês que se divertem lendo isso aqui?
Eiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaa... ASSOPRA A VULVUZELA QUE É GOL DO BRASIL NEGADAAAA.
Hhduashdus Vai pensando mané... V.D.S com transmissão da copa diretamente da Africa...

Vou assistir o jogo...

Grande abraço pra vocês ;D

By: V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário