sábado, 26 de junho de 2010

Férias

Férias, aquela época que você aproveita pra fazer tudo o que pensou enquanto estava na sala de aula, em recuperar o tempo perdido, em correr atrás de festas, viagens, diversão, mulheres ou A MULHER ! :D
As férias de julho são aquelas que vêm como forma de nos salvar, porque eu tenho certeza que se elas não existissem não aguentaríamos o ano todo estudando, trabalhando, outros...
A gente procura aproveitar ao máximo, tanto que nem sobra energia depois pra voltar as aulas, todo dia é dia de festa, farra, curtição, não tem tempo ruim, qualquer dia você tá livre pra sair...
O que pode atrapalhar um pouco é a FALTA DE DINHEIRO, mas nada que uma vaquinha entre os amigos possa ajudar na DIVERSÃO.
Nas férias a gente aproveita pra sair com os amigos e com a namoradinha, pra quem tem. Todo mundo sai ganhando nas férias, menos quem trabalha, mas vocês trabalham para que a MINHA DIVERSÃO ACONTEÇA ! SAHUSHAUHSAU'
Tudo bem, um dia será eu trabalhando nas férias para que outros se divirtam as minhas custas, mas enquanto isso não acontece... VOCÊS, TRABALHADORES, QUE SE FERRAM ! BWAHAHAHA'
Se você não tem pra onde ir, com quem sair, o que fazer nessas férias, não tem problema, só nos chamar que daremos um jeito nisso ;D
abraços e beijos,
meninos e meninas,
respectivamente ! ;)


V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário