segunda-feira, 28 de junho de 2010

Monografia

Monografia é do CARALHO...

Estamos agora, neste momento, now, at this moment, ensaiando para essa PORRA que provavelmente nos passará de ano =P

É minha gente, ta acabando... amanhã é nossa apresentação e logo após isso teremos todo o tempo para coçarmos o saco dar a merecida atenção a vocês.

Vocês, se notarem, verão que temos em abril 31 posts, em maio 20 posts, e em junho míseros 4 posts com este 5, mas VAI SE FUDE, porque num da tempo, nós temos essa MERDA para apresentar. To nervoso porque eu ainda nem decorei a minha parte, provavelmente terei familia e futura namorada assistindo, irei tremer, mas buscarei confiança naqueles que me amam ... Que coisa mais GAY ! ... Isso de confiança nunca acontece, seja quem for, quando esta em público acaba ficando nervoso...

Mas enfim, eu Breno Ângelo irei postar mais vezes..
Mas enfim, eu Dimitre irei postar mais vezes..
Mas enfim, eu Kaleb irei postar mais vezes..

Hoje ta FÓDA, e ainda tem jogo do Brasil todos prontos para dar o coro no Chile, chilenos mother fucker !!

Bejão ai pra todas as mininhas ...
Abraços para todos os parceiros ...

Sugestão de Música => Riverside ... Essa música é o cão hein fí !
Link: http://www.youtube.com/watch?v=V775PPuBc7Y

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário