domingo, 23 de janeiro de 2011

+ de 2000 Visitas *-*

Wooow, gostei, gostei...!
Faz uns dois dias que a gente voltou a postar, e eu me lembro muito bem de que, quando fui postar, a contagem de visitas estava em torno de 1993/97 visitas. Dois dias depois, eu entro aqui já temos quase 2100 visitas. Isso é animador. Sinal de que muita gente gosta de ler o blog, ou pelo menos tem a curiosidade de saber do que se trata. =D.
Eu sei que a gente não postou nada de empolgante ainda, mas ver esse número de visitas crescendo assim, nos motiva a continuar cada vez mais fuçando os confins do cerebelo pra retirar algo de novo e inovador(e engraçado) pra vocês.
Agora que as férias já estão acabando, é bem provável que o número de posts aumentem um pouco porque a gente(V.D.S) vai poder se encontrar com mais frequência, se não pessoalmente, talvez tecnologicamente (um brinde aos que inventaram o MSN & Skype).
Pra quem quiser seguir as atualizações do blog e conhecer melhor os integrantes, aí vai o Twitter de cada um:
Breno -     @BrenoLovo
Dimitre -   @Diiwagner
Kaleb -      @kalebree

Follow Us ;D

Abração & Beijinho =D

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário