domingo, 23 de janeiro de 2011

Tá de doce, é ?

Quero iniciar esse post dizendo que ele não será o melhor do blog !
Nessas férias eu viajei para diversos lugares, conheci muitas pessoas e muitas meninas, claro ;)
algo que me deixou 'bolado' foi ver que aquilo que nós tanto vangloriamos tem seus efeitos COLATERAIS.
Sabe quando você vai lá, se mata atrás de uma menina, fica um bom tempo sem ficar com nenhuma só pra não perder o foco... e quando você finalmente consegue, PERDE A GRAÇA ! D=
Acabei de descobrir que perde a graça quando uma menina faz muito DOCE ! Você menina que enrola pra caramba e pensa: "nossa, eu tenho esse cabação na minha mão, quando eu ficar com ele vai ser muito fácil, vou mandar e desmandar nele e ele nem vai fazer nada, paga o maior peitinho pra mim..." para com isso agora. Nós homens somos igual criança quando quer brinquedo, faz aquele drama pra conseguir, enche o saco de meio mundo, ninguem mais aguenta e quando realmente conquista o brinquedo só usa um pouco e depois enjoa. Por isso que vos deixo mais umas dica, não seja muito difícil... 
EU SEI QUE MEU AMIGO DISSE QUE VOCÊS TÊM QUE SAIR MAIS DIFÍCEIS, mas o que eu digo é pra parar de fazer doce e não pra dar pra qualquer que ver pela frente, porque não sou eu que quero uma menina toda aberta !

Pra quem ficou 3 meses sem postar eu até que escrevi MUITO POUCO, mas o post é meu, a ideia foi minha e se tá incomodado faz um post melhor pra mim que TALVEZ eu te elogie ! (Y)'

Abraço para as gatas (que não ficam de doce)
e um salve para os parceiros ! ;)

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário