sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Redes Sociais/ ZIKA (Parte 1)

                                
 Quem nunca criou uma, que atire a primeira pedra...
É realmente difícil e chega a ser raro encontrar um homo sapiens da era contemporânea que não possui algum meio de comunicação social através da divina internet de cada dia. Entre essa infinidade de meios comunicativos e sites de relacionamentos, chega a ser quase impossível acreditar que algum infeliz na face da terra possa vir a morrer solteiro, pois a variedade de pessoas na qual você tem acesso através dessas redes é incrivelmente grande. Mas confesso que cada vez mais me surpreendo com a capacidade do ser humano de se foder. Chega a ser uma coisa bizarra. Temos em nossas mãos a ferramenta mais preciosa pra não morrermos solteiros, a ajuda divina para que literalmente todo chinelo velho encontre seu pé descalço e vice versa, TEMOS A INTERNET PORRA (afinal, quem é que nunca se declarou por msn, orkut, faceboook, etc...?)

Realmente, muitas pessoas conseguem extrair muitas coisas legais a partir da internet, e juntamente a isso, conseguem até encontrar sua metade da laranja, tampa da panela, Windows do PC e bla bla bla. 
E então... quando todos os problemas da vida amorosa (sim, todos) parecem resolvidos e dispostos a mudar o mundo, me aparecem pequenas porções de descerebrados acompanhados por um celular de R$30,00 que por sinal os carregam ligados no último volume tocando "músicas" que em resumo se referem ao ato sexual mais conhecido como SURUBA e as letras são geralmente acompanhados pelo cigarrinho do capeta e a pedrinha do mal...

(Fim da parte 1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário