sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Férias 2011

Porra, ainda no clima de férias, venho por meio deste, comunicar-lhes a nossa volta... Eu sei que a gente nem chegou a avisar que estávamos entrando de férias, mas pra falar a verdade, nem a gente sabia disso, simplesmente não deu mais vontade de postar nada e foi isso que aconteceu.
Tava todo mundo só querendo saber de dormir tarde e acordar mais tarde ainda... Tudo vagal!
Não vou prometer uma frequência de posts porque isso nunca aconteceu aqui no V.D.S. A gente joga limpo com os leitores, todo mundo que acompanha sabe que a gente só posta quando da vontade e tem ideia legal pra compartilhar, e isso varia... Pode demorar horas, dias e até meses pra surgir algo legal, mas quem acompanha mesmo e já sabe que o barato é loko e o processo é lento (pra caralho), nem se preocupa e aguarda numa boa, e ainda ri com as merdas que são escritas aqui.

Bom, acho que é isso...
Ta uma chuva da porra aqui em São Paulo, o tempo ta feio, ta uma bosta sabe... Bem diferente dessa imagem linda aí encima. Só por isso que eu vim aqui escrever no blog, se não, seria só no início de fevereiro mesmo hsuahsauhsuahs. 
Foda é que chove pra caray nas férias, e logo no primeiro dia de aula É AQUEEELE CAAALOOR DE SUAR ATÉ A LÍNGUA. É uma porra mesmo!
Podia estar na casa da minha namorada agora, mas como ta caindo o mundo e eu não tenho carta de motorista ainda... Fodeu né, só internet e coca-cola pra passar o tempo --'

Grande abraço manézada!

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário