terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Peso na consciência

Por pouco não sou um mochileiro, viajar é a coisa mais comum em minha vida e é assim desde quando eu era um mulhequinho... por viajar muito acabo deixando algumas pessoas 'ao vento', algumas pessoas que mereciam um pouco mais de atenção minha, mas nada que um pouquinho de esforço delas não ajudaria ;)
As vezes (sempre) aparece alguma menina em minha vida que se torna 'especial', vocês entenderam o que eu quis dizer, mas em meio a tantas viagens e rolês fica um pouco difícil eu me matar por ela, principalmente se for uma menina acostumada a ter tudo aos seus pés... --' com isso a menina precisa confiar muito em mim E manter contato CONSTANTE comigo enquanto eu estiver ausente da presença dela, senão... ah, desculpa, isso acontece com qualquer um... senão a gente acaba fazendo aquilo que não 'queriamos fazer', curar a carência, mesmo porque se vocês sabem que a gente é mochileiro, vive viajando e conhecendo meninas maravilhosas (iguais a você meu amorzinho ♥), precisam dar um pouco mais de atenção a nós e sempre nos lembrar que o nosso grande LOVE IS YOU HASUAHSUHASUHA'
Porque com PESO NA CONSCIÊNCIA ninguem merece ficar, mas se você é daqueles que curtem uma piadinha de descontração, mesmo na hora que você tá na dúvida se vai sim ou não curar sua carência com outra (sem essa de trair namorada, muito feio fazer isso!) lá vai uma que meu brother aqui do V.D.S. mandou: 'se a consciência pesar demais, divide com os amigos que fica tudo equilibrado' HAUAHUAHUAH'
P.S.: tem momentos que o melhor a se fazer é apagar a caixa de mensagens e comprar flores !

Abraços, Beijos e Salves !

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário