sábado, 29 de maio de 2010

Uma idéia

eu sempre gostei de pessoas difíceis de serem amadas...
o certo é viver em união e em comunhão, sem contendas...
agora amor, devemos amar a todos, mas todos os meus relacionamentos que duram eu penso assim: é essa a mulher que eu quero que esteja do meu lado pra sempre ?
o objetivo do namoro é o casamento !
pronto, isso muda tudo.
você não pode namorar pra depois ver se ama.
primeiro você vira amigo, depois ama, porque amar é algo que a gente escolhe...
sou muito complexo e pensativo para ser definido e seguir regras;
gosto de complicar, de ouvir elogios quando penso que fiz tudo errado,
ser derrubado quando penso ser o melhor;
gosto de levar um fora quando tenho a certeza de um "sim",
gosto de virar amigo de alguem quando não poderia nem pensar na pessoa,
gosto de me apaiixonar por amores aparentemente IMPOSSÍVEIS,
gosto de ser a exceção a regra,
nunca consigo me expressar direito,
só as vezes...
eu gosto de falar enrolado, complicado, que ninguém entende,
mas dá risada !
se a inspiração vier, não a deixe ir embora,
gosto de falar, escrever, meditar,
talvez até elaborar uma idéia ilusória,
mas enquanto eu viver e ter minha imaginação,
SEREI FELIZ !

abraços e beijos,
para seus respectivos alvos ! ;)

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário