sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Blog Machista...

Machista é o caralho...

Depois de ter postado a imagem da mulher como fator químico, muitas garotas reclamaram com o seguinte argumento: O BLOG DE VOCÊS É MUITO MACHISTA.
Ah meu... Foda-se se o blog é machista, feminista, nazista, homosexualista ou qualquer outra merda de palavra que acabe com "ista".
Acho que pelo fato do V.D.S ter ficado um tempo sem postar aqui, as pessoas que acompanhavam, tanto garotos, garotas, homens, mulheres e afins, acabaram misturando um pouco as ideias ao pensar que nós postávamos para agradar alguém. A gente posta porque gosta, e posta o que vier na cabeça. Obviamente que um blog administrado por 3 homens vai ter muitas(ou talvez todas) ideias discutidas por homens e voltadas ao público masculino. Muitas garotas viram a imagem do "elemento químico" e deram risada, assim como muitas viram e ficaram putas da vida, o que eu quero explicar é que para nós (Breno, Dimitre e Kaleb), pouco importa se você achou que aquela imagem deveria ou não estar alí.
Se algum dia eu acordar e achar que devo vir aqui e chingar a merda dos coloridos, chingar os emos dementes, falar que acho a Glória Maria bonita, e que o Corinthians é de fato o melhor time do mundo, eu simplesmente venho e posto aqui.
Pode vir me chingar, mandar e-mail falando que eu sou idiota, que o blog num presta, que a gente é machista, que o pinto do seu pai fugiu com a galinha da vizinha, que Brad Pitt é homem e Angelina Jollie é sem graça, fala o que quiser... Os posts continuarão sendo publicados da maneira na qual nós bem entendermos.

Pra quem num tem frescura e acompanha o blog numa boa, respeitando nossas ideias e dando risada conosco, um grande abraço, beijo e meus agradecimentos.
E pra quem num gostou desse post, se sentiu ofendido(a) e bla bla bla... Vai se foder.

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário