domingo, 12 de setembro de 2010

Festinha

Ultimamente tenho ido em muitas festas de criança, mas aquelas em Buffet's firmeza, com vários brinquedos marotos e jogos que nos deixam com a atenção presa metade da festa. Porque a outra metade da Festa eu dedico a outra coisa, eu gosto de fazer AQUELA avaliação dos convidados, mas especificamente das CONVIDADAS.
Há pouco tempo eu fui em uma festa que não era de Criança, era um mulher mais velha que foi fazer festa em Buffet, que eu achei uma das melhores festas que eu já fui, tinha um monte de jogos e brinquedos pra todas as idades, pra ter noção tinha um CARRINHO DE BATE-BATE DENTRO DO SALÃO *-* HEUHEUHEUHEU'... continuando, por ela ser mais velha a consequência é ter amigas mais velhas (que eu pelo menos) e tinham várias MULHERES GATAS... Primeira coisa que eu pensei foi: 'ah, nem compensa dar em cima dessas mulheres mais velhas, daqui a pouco já estão só o pó e eu aqui iniciando a vida ;D', mas subitamente subiu uma das minhas melhores ideias, se ela é mais velha consequentemente ela já tem emprego e uma grana... to feito, ELA JÁ ME GARANTE UMA FACULDADE (se eu não passar na Pública), JÁ ME GARANTE UMA CASA E JÁ TEM AQUELA EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA ! HAUHAUHAUAH'
Beleza, brisei, mas esse blog foi feito pra isso, então não me incomodo ;D
Se você já sentiu-se afim de uma 'coroa' não foi o primeiro, a segurança de um futuro nos faz pensar nessas 'senhoras salvadoras' HEHEHE'

Fico por aqui,
Beijoos para as garotas e as que querem garantir meu futuro,
Abraços para os Parceiros da Vida :)

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário