quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Here We Are (again =D)

Bom, já que os brothers decidiram voltar a ativa em relação ao blog, eu volto à ativa também, embora o título do blog já não faça mais tanto sentido na minha vida. (Pra quem não sabe, eu não sou solteiro =X)
E é justamente por esse motivo que eu volto aqui com novos objetivos, sendo que um deles é compartilhar com vocês, caros leitores solteiros, casados, amarrados ou sem rumo, os prós e contras do namoro, porque, assim como os solteiros tem suas vantagens e desvantagens, quem namora também transpira um pouco com algumas situações... Meu trabalho aqui é desmistificar essas situações, ou te confundir mais ainda.
Mas chega de reapresentações e bla bla bla... Mão na massa (teclado) porque o V.D.S voltou caray =D.

Beijinhos e abraços...

Dimtre ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário