quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Solteiro x Algemado

Bom, eu vou adotar um novo tipo de escrita de post, onde vou ser mais objetivo, usarei o mínimo de caracteres possiveis e só farei grandes posts se eu estiver animado.

Vida de solteiro tem seus prós e contras.

Enquanto você esta namorando, você tem quem beijar todos os dias, enquanto você esta solteiro você pode sim beijar todos os dias, mas nem sempre a mesma pessoa o que acaba enjoando depois de um tempo, porque quando você só da umas "PEGADAS" você não adquire muita experiência de beijo, e acaba ficando com um bejo muito manjado, já quando você namora esse ato linguistico fica cada vez melhor.

Money é outro fator crucial, e não vem me falar que dinheiro não faz parte do amor, porque a lorota, mentira, calúnia. Quando está namorando, completo um mês?!  Presentinho. Um ano de namoro?! Presentão ... Mano, presente de Cú é Rola, eu to de saco cheio de da presente em um dia e no outro toma pé na bunda, dependendo da namorada te leva a falência e nem beijo direito te da, que dirá uma boa noite de sono! Já quando está solteiro, vai sai com amigos 30 conto, vai sai com uma mina 50 conto, vai viaja com a turminha 100 conto, para todas as outras atividades "Existe !?   *VAI  TRABALHA  FDP*".

Objetivo de vida de um solteiro: Pegar todas na festa, na escola, na casa da vizinha mais gostosa, na fila do banco, na festinha de 14 anos da sua prima e mais um pouco, e se pá encontrar uma que venha a ser sua namorada.

Objetivo de um algemado: Pegar a namoradinha, ter acesso a abraços e beijos sem fazer esquemas, ter permissão te tocá-la em partes intimas, e se pá você consegue noites de sono, e muito se pá, mas só se pá ela venha ser sua mulher um dia.

Abraços pros Parceros..
Bejão gostoso pras Meninas..

V.D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário