terça-feira, 14 de setembro de 2010

Exemplo de "Amiga"

Cá estou a escrever por entre estas linhas os Fatos ocorridos na vida de uma pessoa...
Normalmente amigos são aqueles que querem o nosso bem, estão conosco na hora do sufoco pensando em ajudar, vibram com a nossa vitória, compartilha problemas e soluções... mas tenho observado que nem todas as amizades são assim. Percebi que existe uma amiga FDP entre nós, sim, ela está entre nós e não tem a cara do capeta (a mais ou menos né), irei relatar alguns acontecimentos. Quando todos estavam recebendo as notas das provas, a tal "amiga" recebeu sua prova, uma nota não muito feliz, mas não era vermelha, após alguns minutos sua "melhor amiga" recebeu sua prova, como ela é mais inteligente e dedicada, tirou um NOTÃO... pude observar CLARAMENTE a insatisfação na cara da "amiga" FDP, seguida de um segundo de rejeição e desgosto que foram interrompidos pela ressalva de elogios, vindos, atropelando-a e cumprimentando a "melhor amiga". Eu e meu parceiro de Blog ficamos observando admirados, como era possível existir uma menina tão falsa e FDP ? Após isso passamos a observá-la melhor...
Ela tem uma voz muuuito irritante, irrita até os surdos. Não consegue ver ninguem feliz que já começa a fazer caretas, imagino eu que ela esteja rogando milhares de pragas pra cima da pessoa (FDP). Ela "estuda", mas QUASE NUNCA vai bem nas provas, SEMPRE abaixo da sua "melhor amiga" HAUHAUAHUAHUAH' (chuupa). Ela vive na sombra de sua "melhor amiga" e sempre estão juntas, mas dá pra perceber nitidamente que os amigos não gostam da Parasita (que seria a "amiga" FDP), gostam mesmo é da inteligente e legal (famosa "melhor amiga")...
O que eu quero dizer aqui é que amigos assim encontramos em toda parte, pessoas que querem se dar bem a nossas custas ou que torcem pelo nosso fracasso para poderem ser "procurados" depois, como se fossem importantes, você não é importante por ser meu amigo, você é importante por SER O FDP QUE ME INSPIRA A CRIAR ESSE POST e se você identificou-se como o AMIGO PARASITA, mude agora seus atos, porque o aviso já foi dado ! (Y)

Beijãao para a Gata mais Gata de Todas as Gatas (quem é sabe) ;D
e Abraço para vocês, parceiros ! 

V.D.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário